9

Estar ou não estar eis a questão!

Motivos para "achar" que posso estar gravida:

- sono muito sono e cansada ( bem mais que o normal)
- muita fome quando acordo
- quando a M vai vir tenho uma crise forte de dor (fibro) um dia antes e até agora nd
- seios doloridos
- estou no quarto ciclo com clomid


Motivo para achar que não estou gravida

- todos os ciclos eu tive atraso
- achei que estava gravida os últimos 3 meses por causa do clomid e n estava
- todo mundo diz que quando eu tiver gravida vou saber e toda vez que penso que estou gravida eu me corrijo e digo não eu não estou gravida.

Quando a minha M tá pra vir não tenho colica, e desde ontem ta dando umas dorzinhas estranha parece que no ovario sei lá, achei estranho, e hj começou uma dor que tenho quando já estou M, que doidera kkkkkkkkkk  os sintomas querendo me confundir! rs

Tenho testes de gravidez aqui em casa, mas já decidi que só vou fazer depois de pelo menos 7 dias de atraso, já que todos os meses a M atrasou, então se a M n vir só depois do dia 19 farei o teste, e confesso que n estou tão ansiosa, estou bem tranquila!

Essa vida de tentante é meio doida, agora já estou bem tranquila, e quando tiver que ser será, tenho a consulta dia 28 e tirarei minhas duvidas caso a M venha!

Seria legal engravidar agora, a data prevista de parto da minha irmã é dia 09/06 e a minha seria 19/07 rsrs pouquissima diferença entre os bbs! rs


Marido e eu combinamos com um casal de amigos de pedalarmos toda terça e quinta, ontem pedalamos um pouco pq a bike do nosso amigo tava com o pneu furado, ai fomos só daqui de casa até a casa deles, ele foi de carro e nós de bike rsrs! Foi bem gostoso, acho que vai ajudar no projeto de emagrecimento rs, eu to fazendo hidro seg, quar e sex e ai vou pedalar terca e quinta, já da uma ajudinha rs! E da-lhe suco de couve rs!

é isso o jeito é esperar! que seja feita a vontade de Deus!



9 comentários:

  1. Oieeee
    E vai sim ser feita a vontade de Deus
    euu quando fiquei gravida
    unica coisa que eu senti era fome kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    até quem não sabia que a gente tava tentando
    falo só pode que tem dois nessa barriga kkkkkkkkkkk
    Que bom que começaram as pedaladas
    vai ser ótimo se vai ver
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa acho que já já vamos comemorar seu positivo hein!!! Minha irmã diz que não sentiu nada quando ficou gravida, então não é regra que você sinta algo que te de certeza, teremos que esperar.... mais fico aqui torcendo por você!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga até que venha um negativo (e se Deus quiser NÃO vai vir!) tem que pensar sempre positivo!
    Meu único sintoma foi os seios mega doloridos (e olha que já estava de quase 3 meses!)
    Eu tb sempre achei que saberia qdo estivesse grávida e não soube!
    Perceba sintomas que são diferentes do seu habitual!
    Dá uma medida na sua temperatura tb, pela manhã, antes de levantar da cama coloca o termometro na boca, se estiver alta é ótimo sinal!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga..
    tô igual a você...esta prevista pra ela NÃO vir..dia 19!!
    Vamos torcer pra vir so daqui a 9 meses eheheheh

    ResponderExcluir
  5. Marjorie, bora pensar positivo aê!!!!!
    É positivo até que a monstra chegue...se ela chegar...kay?
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga na expectativa na torcida
    uuuhuuuuuuuuuu
    abençoa Deus
    andar de bike é bom demais
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Vamos torcer amiga, mas vc está certinha, espera o dia certo pra fazer o teste, pq o negativo doi demais...
    Aiii eu queria fazer exercicios igual esse amigo... hahah de dentro do carro...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, na torcida aqui sempre por você nas orações e nos pensamentos! E parabéns pela atividade física viu!!! Bjão

    ResponderExcluir
  9. Seráááá? Torcendo mto por você, viu? Espero que tenha sido dessa vez! Ía ser super legal vc e sua irmã com bebês em idades próximas. Minha irmã tbm tá grávida, o sonho dela é que eu engravide logo pra gente fazer fotos das barrigas juntas. kkkkkkkkk Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!