4

Mais um ciclo que se inicia!

Affff...

Pois é a M apareceu, ontem a noite quando fui estender roupa tive uma dor de cabeça daquelas e pensei, vai vir amanha, nao deu outra!
Como meu GO tá marcado para o dia 28/11, e meu ciclo começou hj, esse mês não vou usar indutor, acho que vou tomar só o glifage certinho pq ajuda regulariza o ciclo, e seja o que Deus quiser! Ai na consulta vou ver o que o DR vai dizer, como vamos fazer no prox ciclo.

Estou tranquila pq ela veio e ao mesmo tempo ansiosa para saber qual será os proximos passos, o que o GO vai pedir, e como vamos fazer.. agora esse ciclo vai ser um ciclo relax, sem dias certos, sem contar pf, e sem indutor, um ciclo de folga kkkkkkkkk!

é isso, obrigada meninas pela torcida! um dia o positivo chegará, eu creio!

4 comentários:

  1. com certeza amiga.. seu positivo já tem dia pra chegar, mas a gente ainda não sabe né...
    Boa sorte nesse ciclo que se inicia...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh não creio!!!

    pensamento positivo para o proximo ciclo amiga
    força na peruca!!!

    ResponderExcluir
  3. continue crendo no milagre um bj!ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, estou na mesma, a minha veio no sábado e a minha consulta também é dia 28, que coisa não é, essas nossas "coincidências", espero de coração que consigamos logo nossos positivos e que Deus nos dê a tranquilidade necessária para esperar, um super beijo e vamos nessa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!