7

Tudo junto misturado!

é sacanagem!

Tem cliente que acha que a gente é besta, trabalha por esporte, seria tão bom se elas tivessem o mesmo comprometimento que tenho em fazer o pedido e entregar certinho, tudo exatamente do jeito que é pedido.
Acho uma falta de consideração ficar sempre adiando e pior ainda fazer eu perder tempo esperando a pessoa vir buscar e a abençoada n tem a capacidade de ligar avisando que não vai vir! Sim, imprevistos acontecem, mas custa ligar avisando? Ahhh minha gente mas de 1 mês com pedido pronto e a pessoa enrolando é de tirar qualquer uma do sério! é muita sacanagem!

Outra coisa que me irrita é a supervisora/gerente sei lá eu como que chama, da jequiti daqui de foz, eu parei de vender jequiti em fevereiro e até hj ela me manda 500 mensagens no celular por dia, já pedi delicadamente pra tirar meu nome dos contatos ela disse que era automático e que depois de 6 ciclos ( meses) sem fazer pedido sairia meu numero, mas já passou mto mais que isso e continuo recebendo, me da vontade de fazer ela comer meu celular, n aguento mais tem vez q 8h da manha recebo msg, e nao é automatico pq vem msg com erro de digitacao, coisas do tipo, e o Tio Silvio n permitiria isso.


Estou me surpreendendo esse mês a calmaria reinou por aqui já estou no 29DC de 34DC ( aproximadamente já os últimos meses com indutor ficaram assim: Primeiro Ciclo 37, segundo ciclo 32 e terceiro ciclo 34), a única coisa que tenho notado é muitaaaaa fome de manha quando eu acordo, e geralmente de manha n tenho fome, o resto nadinha de diferente, hj que acordei comi um pedaço de torta era umas 9h ai quando deu 11h começou me dar ânsia e dor no estomago de fome, e achei um pouco estranho, mas pode ser pq to maneirando nas gordices!
Caso a M atrase, vou esperar até dia 22 para fazer o Beta, e dia 28 já tenho GO marcado!





Continuo tentando controlar a boquinha nervosa, e estou comendo bem menos, e tb menos porcarias - leia-se brigadeiro- faz tempo que nao compro lata de leite condensado rsrs, e de manha tenho tomado suco de couve com alguma coisa, e a noite evitando comilanças, e estou fazendo hidro 3x por semana!
Fui no ortopedista ontem e estou com uma inflamação no pé, diz ele que é por exercicio de impacto + sobre peso, me passou o nome mais é estranho sei que se nao cuida e calcificar vira o tal "esporão", disse que é pra eu continuar com a hidro, contei sobre a crise que tive depois do pilates e ele disse que realmente tem paciente com fibro que tem intolerância ao pilates. Então Adios meu tão sonhado pilates rsrs!
Semana que vem vamos começar a andar de bike na terça e quinta!

7 comentários:

  1. amiga é difícil vender nossas coisas né já fui revendedora
    e me estressava muito.

    amiga na torcida vem logo dia 22

    sobre esporão amiga eu tive sabe o que me ajudou
    uma garrafa de refrigerante coloca água congela
    quando tiver gelo você coloca a garrafa no chão e começa a
    massagear o pé amiga fiz todos os dias por dois meses
    batata hoje eu sinto muito pouco só mesmo se eu ficar muitooooooooo
    em pé

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee amiga, bem que o DR me disse, pra eu fazer gelo de 4 em 4 horas!!! To esperando vir a M ai já vou começar a tomar o antiflamatorio tb!
      beijo amiga fica com Deus

      Excluir
  2. kkkk parece eu escrevendo.
    Primeiramente venho agradecer pelas belas palavras no meu cantinho.
    Esse ciclo também estou sem ansiedade, estou no meu 30 DC e é como se eu não fosse tentante, pedi tanto pra Deus me dar essa paz que agora estou apenas nas mãos DELE.
    Menina também ando sentido umas dores nos pés, a minha é como se fosse uma cãibra fortee, acho que pelo sobrepeso também. rsrs
    Por aqui não consigo fechar a boca, marido não deixa e eu confesso esta sendo fraca. Toda vez que começo a diminuir a comida e gordices marido inventa de comprar pizza, hotdog, compra leite condensado direto pra fazer massinha de brigadeiro pra ele e eu naum resisto... Outubro ganhei todo o peso que tinha perdido e mais 2 de sobra, marido estava de férias e ai já viu.

    Ma fico por aqui deixando beijos e abraços e mais uma vez agradecendo pelo apoio.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marjorie querida. Tenho visitado seu blog há um tempo, tbm tenho um mamaeepapaidojoaomiguel.blogspot.com , sou mamae de um lindo anjinho que nos deixou há 1 ano e 3 meses.
    Na primeira gestação engravidei logo na primeira tentativa, agora estamos tentando há 6 meses e nada.... Esta semana fizemos exames e na quinta feira vou fazer a ultra, o último deles... Creio que não temos nada de errado, entao meu gineco disse que se meus exames estiverem bons me receitará o indutor para o próximo ciclo.
    Queria mto que você pudesse me ajudar, vc toma esta medicação há quantos ciclos? Não fez efeito? Vc toma porque? Existe uma chance grande de múltiplos? Perdão pelo interrogatório, mas estou mto aflita e precisando muito do seu auxílio.... bjos aguardo anciosa por resposta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Babara!! Vou visitar com tempo seu blog! E saber tudinho sobre você, seu anjinho e as tentativas!

      Eu fiz todos os exames que o GO pediu e estava tudo certo comigo, e com o marido o unico problema é a motilidade então o urologista receitou vitaminas para o marido. E o meu GO me receitou o indutor clomid, ele disse que estava tudo bem comigo e que eu estava dentro do prazo de 1 ano que é o normal para um casal sem problemas engravidar, mas que como eu queria ele ia dar uma ajudinha com o indutor! Eu usei o indutor por 4 ciclos, estou esperando agora é para NAO vir amanha dia 12 rsrs, e ai tenho que voltar no GO, caso a m venha ai pelo que sei ele vai querer fazer o acompanhamento com transvaginal seriada pra ver certinho pq ainda n engravidei. Tenho consulta com ele dia 28/11.
      O clomid aumenta em 7% a chance de gestação multiplas, sendo o mais comum, gemeos rsrs!
      E eu fico aqui torcendo pra virem logo 2 rsrs!
      Espero ter respondido tdo o que queria e ter te ajudado!
      Qualquer coisa me add no face!
      bjs

      Excluir
  4. Ee q legal que tá firme na hidrooo
    e agora bike também
    vai te fazer muito bem
    e logo logo
    vem o positivo por ai
    bjaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Hidro é tudo de bom! Vamo lá, firme e forte em busca de um bebê! rsrs! Beijos!

    http://embrevemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!