5

2013

2013...


  • Pois é esse ano foi um ano de superação, no começo do ano passei por muitas provações, mas graças a Deus consegui superar tudo, Deus é um Deus que restaura, que cuida, que nos ensina, e assim consegui dar a volta por cima e seguir em frente...

Aprendi algo muito importante, e que ajudou muito nessa fase de adaptação do casamento, em um casamento não deve existir a opção divorcio, se casamos é para sempre, então precisamos aprender a lidar com as diferenças e com a rotina, e nunca viver um casamento daquele jeito, que ao invés de enfrentar os problemas já pensa logo no divorcio.
Louvo a Deus por ter colocado pessoas abençoadas em minha vida! Uma delas é meu marido!


  • é engraçado me lembro que eu ficava torcendo para engravidar e o bebe nascer em dezembro no dia 11/12/13 rsrs, acho que isso é coisa de tentante ficar imaginando a data da chegada do bebe, mas infelizmente nem tudo é como a gente gostaria que fosse, esse ano de 2013 foi e ainda está sendo um tempo de exercitar a minha paciência, a minha fé, de aprender a lidar com a ansiedade... 


lembro que quando era desejante queria tudo que eu via de bebe, é claro que hj ainda tem muitas coisas de bebe que acho linda, que gostaria de compras, carrinhos de bebe, brinquedos e afins, mas hoje eu só quero um filho, só isso, sabe eu achei q seria super facil engravidar, afinal tantas pessoas esquecem o AC e engravidam, outras engravidam no primeiro mês de tentativas, pq comigo seria diferente?

pois bem, quando minha irma disse que ia começar a tentar a engravidar, ela me disse que ia começar a  passar hidratante para evitar estrias, e eu dei risada e pensei comigo, até engravidar vai enjoar de passar hidratante, eis que no mês seguinte ela estava gravida, então cheguei a conclusão que Deus sabe o momento certo para cada pessoa, e que no momento certo meu filho vai chegar.. não, não acho fácil ter que esperar, tomar os remédios que o GO receitou, e ficar nessa espera que todo fim de ciclo gera uma angustia muito grande... mas hoje estou mto mais tranquila do que quando começamos a tentar... e creio que meu positivo está cada dia mais próximo!


  • Esse ano fizemos uma reforma na casa, tivemos muito problema com o pedreiro que fez um serviço muito porco, mas a casa ficou muito melhor do que era, colocamos as janelas enormes que eu queria, trocamos toda da casa pelas que eu gosto, mudamos porta, fizemos muro, colocamos grade, e pintamos a casa, já é outra casa... aos poucos vamos arrumando e deixando do nosso jeito!



  • Meus bordados, nossa estou muito feliz por ter aprendido a usar a maquina e ter encontrado amiga tão prestativas em um grupo do facebook, que me ajudaram e ajudam muito, aqui em Foz nao encontrei uma pessoa disposta a me ajudar, nem pagando, o único rapaz que me ajudou, foi só pra aprender a ligar e colocar linha na maquina e pagamos 200 reais rsrs! Hoje estou bordando super bem, domino a maquina o programa, e pro ano que vem quero aprender a criar matrizes, a fazer coisas diferentes, confesso que queria trocar de maquina pegar uma com bastidor maior, vamos ver, quem sabe...



  • Ganhei a Meg, e o Rex escolheu marido e eu como familia, esses dois são benção na minha vida, me trazem alegrias todos os dias, a Meg é um dengo, parece minha sombra, foi o melhor presente que ganhei até hj na minha vida, ela é minha princesinha, meu bebezinho, e estou com o coração na mão pq vou viajar e ela vai ficar em casa, com uma amiga minha... Tenho minhas calopsitas que adoro, mas que aprenderam a voar mesmo com asa cortada rsrs, crio elas soltas ai me vejo louca cuidando pra nao irem embora!


  • O vô do meu marido faleceu, foi muito mais muito triste, ele já estava doente, mas ver ele morrendo é algo que eu nunca vou me esquecer, é a pior sensação do mundo vc ver alguém partindo e não poder fazer nada, doeu tanto meu coração, saudades do vô!


  • Tirei o preto do meu cabelo, e me arrependi amargamente, pq detonei ele kkkkkkk, um segredo, depois q eu tiver um bebe vou pintar de novo de preto rsrs, até lá fica dessa cor de burro quando foge misturado com castanho da raiz!



  • Meu peso ficou a mesma porcaria, acho até que estou mais gorda do que ano passado, fiquei em função de engravidar e nao fiz nd para emagrecer, comecei a academia e tive que parar por causa de uma inflamacao no pé, e a RA foi por agua abaixo, acabo o ano gorda e sem filhos rsrs



  • Minha irmã esta gravida, esse foi o acontecimento do ano, estou muito feliz, estamos todos muito contentes e gratos a Deus por essa benção, esse foi um presente coletivo


enfim foi isso!

Niver da minha veinha!

Mãe e eu! 

eu cara de bolacha traquinas!







5 comentários:

  1. Sou dessa idéia também que casamento é para sempre, sei lá escuto pessoas falando de casamento como se fosse uma coisa de agora e depois tchau cada um para o seu lado, e não é assim, casamento é para sempre e é superação.

    Também acredito flor nessa que Deus sabe a hora de enviar uma sementinha para dentro da gente que vai virar uma vida, ele conhece nosso coração e nossa vontade e 2014 será o seu ano.

    Que bom que os bordados estão super bem, e cada vez vc está melhor e se aprimoramento mais.

    Que 2014 seja melhor aindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. amiga lá se foi o ano
    mais só em saber que aprendemos
    alguma coisa já valeu todo o ano
    vejo seus bordados
    parabéns te desejo muito sucesso
    amei as fotos e que em 2014
    você consigar realizar muito mais
    e o seu maior sonho em nome de Jesus

    linda noite bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Marjorie, se for pesar, o saldo de 2013 foi super positivo pra você! Tomara que 2014 seja ainda mais abençoado! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você na hora certa você terá sim seu positivo. Já sobre o casamento sempre pensei assim também,porém aqui em casa cada dias as coisas estão piores,e ando revendo meus conceitos. E sobre os bordados que maravilha que está tudo dando certo! Que 2014 seje um ano de mais sucesso pra você!!
    Beijoss!!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga que 2014 seja melhor ainda!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!