5

2014...




Creio que vai ser um ano cheio de bençãos!

Começando pelo nascimento do meu sobrinho/afilhado que será no fim de maio inicio de junho, essa criança trouxe muita alegria mesmo estando dentro da barriga da mamãe, imaginem quando nascer como será?!

Metas Pessoais

2014.

* Aprender a fazer matrizes para bordado e montagens.
* Fazer boxe o ano inteiro. ( quando engravidar mudar para hidro).
* Andar de bike 2x por semana.
* Não ficar sem fazer as unhas.
* Dizimar certinho todos os meses.
* Não gastar mais que meu salario.
* Manter a casa organizada. ( aff essa é a mais dificil rs)




5 comentários:

  1. Eee q venha 2014
    bah 2014 vai marca na minha vida
    vou me tornar mamãe
    ai ai ai coração da gente já fica q fica né

    Altas metas amigaaa, mais vc vai conseguir se vai ver
    é só ter força de vontade
    q tudo da certo
    um bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas metas vai dar tudo certo 2014 sera um ano mt abençoado bjs!

    ResponderExcluir
  3. amiga tenho certeza que vai alcançar
    sua meta linda
    maravilhosa noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Tenho que fazer minha listinha também. Adorei a sua! Se Deus quiser você conseguirá atingir tudo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. ★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ★★Feliz Año Nuevo★★
    ★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★
    _2_/_o_/_1_/_4_/
    ._|_..._|_..._|_.._|_....★

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!