6

Aplicativo

Estou aprendendo a mexer no iphone, adivinhem o que aprendi? a comprar aplicativos kkkkkkkk, no meu outro cel samsung galaxy Ypro young tb dava mas nunca tentei.
Contei pro marido que aprendi a mexer e já fiz uma compra com o cartão dele, ai ele falou pronto, vai vir 200 reais de aplicativos na fatura do cartão kkkkkkkkkkk, falei que nd é só 1,99 U$ rsrs.

Estava procurando aplicativos sobre ovulação e achei esse, achei muito massa, ele da os dias férteis e da o sexo do bebe com as porcentagens, bem massa!

Ainda não tive tempo de fuçar mais coisas pq estou cheia de pedidos então estou torta de tanto fica na frente do pc/maquina bordando rsrs!

Aplicativo Maybe Baby



Alguns dos meus trabalhos!!







6 comentários:

  1. Isso ai muitos e muitos aplicativos
    ai depois vc vai baixar o das semanas
    e depois o da hora das mamadas kkkkkkkkkkkk

    ;)
    nossa seus trabalhos são muitos lindos
    adoreii
    mtoo capricho
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Lindos bordados!
    Eu usava o ovuview...que é de graça.

    ResponderExcluir
  3. Que aplicativo é esse? Maybe Baby? Eu uso o Womanlog e o Period Tracker, que são gratuitos! :) Ah, adorei os bordadinhos, muito fofos! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. OI Marjorie obg pela visita no meu blog :)
    Gostei desse aplicativo, pena que ainda não tenho um celular com andoid..mas em breve terei. Amei seus trabalhos, nossa que lindo, parabéns, bjus

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o aplicativo mt legal e parabens pelo trabalhos lindos bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oiie! Amei seu cantinho! ;)
    Aproveito pra te convidar a aproveitar a super promoção que está rolando lá no blog:
    Template personalizado + Elementos extras + Divulgação do seu blog + Instalação e Ajustes técnicos, tudo isso por R$120,00..
    Que tal aproveitar e deixar seu blog mto mais bonito e moderno?
    Espero você: blogsalterra@ymail.com
    Blog: http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!