6

Loucura total!

Meu Deus, está uma super correria por aqui, peguei muitos pedidos agora pra fim de ano, e estou me virando nos 30 para entregar em dia!

Essa semana teve dia deu começar a bordar as 8h e parar as 21h e outro que comecei as 6:30 e parei as 17h. Esta sendo super cansativo, na verdade o que pega mesmo é a dor do meu braço por conta das ITES, mas estou aqui firme e forte, bordando muito!

Semana que vem vou ter que acordar cedo para bordar o restante dos pedidos!

Gente tem coisas que dá uma raiva, vc combina preço com a cliente, ai quando vai entrega querem desconto, ai pior que isso é quando vc entrega e pessoa nao te paga na hora, acho isso muito cara de pau, tive meus gastos, gastei meu material, e preciso repor o dinheiro, acho muito sem noção, sem conta com pessoas que nao confirma cores, e o tamanho dos bordados ai na hora fazem cara de c* pq nao era como imaginava, affff só por Deus, é dose!

Semana que vem antes de ir viajar preciso ir urgente em uma massagista pq estou dolorida da cabeça aos pés rs!


A segunda semana de dieta foi uma porcaria, enfiei o pé na jaca, comi chocotone, brigadeiro e sorvete, afff maria ai acontece que recuperei parte do que havia eliminado na primeira, mas vamos lá sigo firme e forte, vamos ver como será a 3 semana. Acho que a segunda foi reflexo da tpm, vontade de doce que nossa!


Esse ciclo está sendo muito relax, na verdade agora que começou a dar aquela ansiedade, é para nao vir entre dia 14 e 17, mas esse mês nao arquei o PF nem data de ovulaçao e tb nao tomei nem o indutor e nem o metformina, fiquei de boa, sem neuras rsrs! Agora vamos ver o resultado, todo mundo diz que vou saber quando estiver gravida, e se realmente funcionar assim, então eu acho que nao foi dessa vez, a única coisa que senti foi enjoos, dor nos seios, nd além disso, o jeito é esperar, mas eu acho que quando estiver gravida nao vou saber, Deus vai me fazer surpresa isso sim rsrsrs!





6 comentários:

  1. Eu também faço meus bordados a mão mesmo
    e abandonei de fazer para fora bem por isso
    as pessoas são muito cara de pau
    ou acham caro de mais ou dizem que não era bem assim
    acho que a gente faz por diversão só
    é diversão mais o R$ também ;)

    Eu desconfiei mais não tinha certeza q tava gravida
    deus capricha ;)
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Má certeza nunca dá pra ter mas eu tive um sentimento sim, quase que uma certeza de que era daquela vez!!

    E esse negócio de cliente é um saco mesmo parece que nunca ficam satisfeitos né?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga na correria é sinal de sucesso
    nas vendas rs
    amiga realmente gente assim estressar
    deve ser por isso que não gosto de vendas
    linda madrugada e continua assim relax
    bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. eu achava que era a dona M chegando mais não ,era bb Deus vai te surpreender um bj suceso nas vendas!

    ResponderExcluir
  5. Aiii amiga, eu fico feliz que sua loja de bordados está de vento em popa..... nem me fale desse povo que pede desconto em tudo... meu marido é assim... quero morrer....

    Dieta é sempre assim, sempre tem um dia que a gente chuta o balde.... rsrs mas é só se controlar e ir voltando à rotina do regime....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee amiga respondi lá no meu blog mais vou te responder aqui também o que vc me pediu la no comentário


    então eu tenho 1,58 baixinhaaaaaaaaaa
    e tava no 68 kg 69 kg 70 kg
    sempre variando
    dai quando fui na primeira consulta ele falo q eu tinha q me cuidar pq ja tava gordinha
    Ai me cuidei cortei um monte de coisas q eu era acostumada comer e q não ia beneficiar a Laura
    Fui ate o 4 mês sem engordar nadinha
    e agora engordei 3 kg
    mais pelo q vi no baby center é normal engorda de 2,5 a 5 kgs nessa época,
    e o medico não me puxou a orelha kkkk
    bjaoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!