3

N coisas!

Falta exatamente 1 mês para meu aniversário, nossa nem acredito que já vou fazer 30 TRINTA anos, nossa, o tempo voa!

E ontem chegou meu presente de natal e aniversário que ganhei do marido. Um iphone 5C amarelo, adorei, achei lindo, e estou aprendendo a mexer nele, como diz minha mãe é muita tecnologia kkkkkkk.


Meu aniversario assim como nos últimos anos, vamos passar na praia, canta parabéns e comer o tão esperado bolo de morango, que é uma delicia rsrs!

Falando em comer, comecei a dieta na sexta feira, cortei doces, refri, lanches e afins, e até hoje eliminei 1kg, e vou seguir firme e dessa vez VOU EMAGRECER, cansei dessa vida de gorda! Sou da seguinte opniao se te faz feliz ser gorda ok seja feliz, mas se não faz é preciso mudar né? infelizmente n existe nenhum milagre para emagrecer, se não fechar a boca não tem como. Sim vc pode fazer uma lipo e sair com um corpo escultural em questão de 6 horas rsrs, mas e depois? se não fechar a boca não adianta, sou a prova viva, consegui manter a lipo por 2 anos, e depois ploft!

Estou fazendo hidro 3x por semana, e quero andar de bike pelo menos 2x por semana, 1 eu sempre ando, mas já a segunda pedalada sempre me saboto rsrs!


Gente estou com o coração na mão, quem te animais como filhos sabem do que estou falando! Vou viajar dia 23 e voltar dia 05, e vou deixar a Meg, ai gente eu to muito triste e preocupada, pq ela grudada comigo, onde eu estou ela está, até minha diarista acha engraçado, ela parece minha sombra, sem conta que ela dorme na cama comigo a noite, eu estou com medo dela ficar doentinha, de sentir minha falta. Ainda que desse pra eu levar ela, eu fico com dó de deixar o Rex sozinho, então optei por deixar os dois juntos! Quero vê se hj consigo deixar ela dormir do lado de fora pra ir se acostumando, eu ia começar a deixar ontem, mas domingo e seg ela estava vomitando ai preferi deixar comigo pra eu poder cuidar! Como é dificil né! Uma parte de mim quer ir viajar mas outra prefere ficar aqui e cuidar dos meus filhos! Que tenso!


Dia 20 minha irmã fará outra ultra e segundo o GO dela, já vai dar pra saber o sexo, estou super ansiosa, e eu acho que é um menino! Vcs tinham que ver, eu fui na ultra com ela semana passada e o bb não parava um minuto era cambalhota, mãozinha mexendo coisa mais linda!
Ele já tá até participando do amigo secreto que fizemos rsrs!
Apresento a vcs meu sobrinho(a), afilhado (a) com 12 semanas! O pontinho no nariz é pq o dr estava medindo rsrs!




3 comentários:

  1. Que presentão ein amiga!!!!!!!!!!!!! Show ♥

    ResponderExcluir
  2. Quee presente MARAVILHOSO ,muito chique *--*
    Parabéns pelo afilhadinho(a) que Deus abençoe muiito ele ,dando saúde e muitas bençãos !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que presentãoooooooooooooooo
    adoreii
    logo logo vc ta craqueeeeeeeeeeee

    Aii eu decidi que vou levar a pequena viajar com a gente
    não vou guenta fica longe dela 30 dias
    vai sofrer um pouco na viagem
    mais depois chegando lá ela se diverte ;)

    Aii to curiosa pra ve esse sobrinho ai
    se é menino ou meninaa
    dai penseee nos presentes kkkkkkkkkkkk
    Bjaoo keridaa
    e forçaaa e foco ai na dieta ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!