10

Primeira Semana de RA

A primeira semana de RA foi tranquila, o único dia bem tenso foi na quinta feira, medianeiraaaa que vontade de comer um chocolate, mais especificamente brigadeiro, e comer baconzitos ou pipoca kkkkkkkkk, mas resisti marido até ia ir buscar pra mim mas graças a Deus bem na hora comecei a conversar pelo skype com a minha afilhada e ele nao foi no mercado, ai comi umas azeitonas e um pedaço de queijo, e todas as unhas das duas mãos e ficou tudo certo rsrsrs!

Cortei o refrigerante normal, quando tomo é o zero ou quando encontro schewps light tomo ela, mas quarta na célula, abri uma excessao comigo duas fatias pequenas de pizza e dois copos de refri! E depois claro me arrependi, deveria ter comido 1 pedaço só e tomado só um copo de refri já que era normal, mas comparado a antes da RA fui bem pq com certeza teria comido mais uns 2 pedaço e tomados mais alguns copos de refri rsrs! ainda mais com o calor que estava!

Sigo tomando o suco de couve em jejum todas as manhas, depois almoço 12h, como uma fruta, ou alguma coisa leve as 15/16h e depois janto as 18h.

E o resultado dessa semana foi de 1,400kg OFF , depois do resultado da mais animo ainda para continuar, e é engraçado, agora que o GO que me disse para emagrecer, esta sendo mais facil, acho que pq sempre que vou comer alguma coisa fico pensando, isso não, não quero continuar gorda, e quero meu filho logo rsrs!


Gente eu estava num dilema aqui pq vou viajar e não ia levar a Meguinha, estava preocupada e triste, mais meus problemas acabaram kkkkkkkk, brincadeira, mais diminuiu muito, agora só vou ter que lidar com a falta da minha filha, mass não preciso mais me preocupar, tenho 3 super amigas de uns 7 anos de amizade, e 1 delas vai ficar aqui em casa enquanto eu viajar, e vai cuidar da Meg e do Rex, e tbm das calops, o bom é que ela tem uma filha que tem 5 ou 6 anos, acho q 5 rs, e ela adora brincar com a Meg, vai ser otimo, e assim a Meg vai poder continuar dormindo aqui dentro de casa. 
De segunda pra terça como eu ainda nao tinha falado com a minha amiga, é que na hora do desespero a gente n consegue lembrar das pessoas rsrs, eu deixei a Meg pro lado de fora a noite com a intenção dela se acostumar e nao sentir tanta falta quando eu fosse viajar, resultado, nem eu nem ela dormimos, ela tentou entrar por essa janela da foto, a noite toda, sem conta que nao parou de latir por 1 minuto. De manha quando o Alann saiu pra trabalhar ele abriu a porta e ela entrou correndo empurrou a porta do meu quarto subiu na cama e começou a pula encima de mim, que dó, e ai dormir, dormiu a manhã toda, tadinha.
Mas agora que a Nice vai ficar aqui em casa estou super tranquila, só vou levar a Meguinilda ( apelido lindo né? tem tb perereca, pequeca, enfim só dou apelidos lindos rsrs) no veterinário pq ela tem vomitado desde a madrugada de domingo, primeiro vomitou só ração, vômitos esporádicos né, não o tempo todo rs, e hj vomitou espuma branca, acho que ela n gostou da ração, mas vou levar na consulta pra ter certeza, e tb vou comprar uma coleira de anti pulga e carrapato, pq ela pegou, judiação, tem muita grama aqui em casa, e aquele veneno de passar na nuca e o talco nao adiantou! O Rex já tem a coleira dele e tá livre dessas pestes! Semana q vem a Meg vai tomar a vacina da raiva.
Essa noite fiz ela dormir na cobertinha dela, do lado da minha cama, não quero que ela durma na minha cama, até pq tenho nojo, e medo de carrapato, ela não tá cheia, achei um ou outro perdido, mas mesmo assim não da para arriscar, me da até arrepio de pensar écáá. Ela dormiu a noite toda no chao e de manha pulou na cama, deci ela umas 2 x mas ela subiu de novo e eu morta de sono, coloquei ela nos pés da cama e dormi de novo rsrs!



Ontem a noite choveu e ela ficou sentadinha na janela pegando uma brisa e olhando o movimento, louca pra sair mais eu nao deixei, ai postei a foto dela no face com a legenda: E o medo de ficar pra fora? algo assim, ai todo mundo comentando q eu tinha traumatizado ela, kkkkkkkkkkkkkk que nada, ela é sem vergonha tava louca pra ir la brincar na chuva com o Rex rsrs.
Ah ela adora essa janela pq é por onde ela entra e sai da casa, tanto que a parede ta suja, mas tenho dó e tb nem adianta brigar com ela, ela é mimada e desobediente e a culpa é toda minha rs, faço tudo que ela quer! Tadinha!


10 comentários:

  1. Gente ah gente q tem esses filhos caninoss
    é bem assim né
    a pequena dorme comigo na cama
    as vezes no meu travesseiro em cima da minha cabeça
    aprendeu subir sozinha na cama entãoo imaginee né

    quanto esses vomitos ah pequena esses tempo também tava assim
    e era do calor amiga
    dizem q eles sofrem
    e esses dias tem esquentando bastante né
    tomara q seja isso e nada de mais grave

    Que bom q ja foi-se uns kgs
    isso ai continua pensando no bebezinho
    q vc vai conseguir
    ;)
    e qualquer mudança já é bem vinda

    Um bjão e otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee amiga!! pois é a meguinilda parou de vomitar, sexta foi a ultima vez e tá bem boazinha, eu ia levar consultar hj mas nem vou, vou levar só para tomar vacina, ai se passar mal de novo eu levo! R$90,00 é muita coisa só para tirar duvidas né rsrs!

      beijos amiga

      Excluir
  2. Parabéns pela força de vontade! Emagrecer torna mais fácil engravidar e deixa mais fácil também a gestação. Tenho SOP há muitos anos e, no ano passado, deixei a pílula de lado e comecei a tomar metformina, pensando em engravidar em 2014 ou 2015, pois estava comprando minha casa e fazendo RA desde jan/2012 para eliminar 28 kg. Em set/2012, quando faltavam 8 kg para alcançar minha meta, descobri que estava grávida, mas em outubro, com 7 semanas, perdi (foi o 2º aborto por causa da SOP, o outro tinha sido em out/2005). Apesar de não ter sido planejada, estava feliz e o aborto me deixou depressiva. Resultado: recuperei 20 kg em 2 meses. Em fev/2013, mudei para minha casa e decidi fazer RA de novo e tentar o bebê em 2014 ou 2015. Eis que em 20/03/2013 descobri que estava grávida novamente. Detalhe: estava prevenindo e não tinha feito o tratamento do GO para engravidar. A gestação foi de risco desde o começo, e mesmo controlando o peso, desenvolvi diabetes gestacional e pré-eclâmpsia, intercorrências que fizeram meu milagre nascer quase 1 mês antes e ficar 1 semana na uti. Mas o excesso de peso me atrapalhou mesmo na recuperação da cesárea: gordinha sofre mais, segundo a GO.
    Desculpe meu longo relato, mas é que admiro sua força de vontade (venho sempre ao blog, mas é meu 1º comentário) e sei que vai ter sucesso na RA - e você é só sobrepeso, eu sou obesidade 1. Hoje, no 41º dia com minha Valentina nos braços, sei que teria evitado muita coisa se tivesse grávida pesando menos. As complicações até me impedem de ter um 2º filho. E logo vou reiniciar a RA, pois preciso de mais pique para cuidar de minha pequena.
    Beijo, fique com Deus e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Renata, muito obrigada por tirar alguns minutos do seu tempo para me deixar seu comentário, lendo ele eu tive mais certeza que valerá muito a pena emagrecer pelo menos um pouco antes de engravidar!
      Vc tb foi muito guerreira, emagrecer 20kg não é para qualquer um, até hj nunca tive determinação para isso, por muitos dias cheguei a conclusão que "se fazer de a gordinha feliz" era a solução e continuar do mesmo jeito, mas agora com os planos de ter o bb, vi que essa questão do peso é delicada! Eu já tenho fibromialgia o que me deixa com algumas debilidades, e agora estou com uma inflamação no pé que está me deixando doida, doi demais, para andar é uma tristeza e com certeza se eu emagrecer vai pelo menos diminuir a dor!
      Depressão é muito triste, é uma doença que muita gente não acredita, eu tb já tive, e os anti depressivos me fizeram engordar exatamente 20kg, os quais até hj nao consegui me livrar!
      Eu fico muito feliz por vc ter realizado o sonho de ser mãe e tenho certeza que vai conseguir seguir firme na sua RA, agora vc tem um motivo maior ainda para se preocupar com a sua saúde, a Valentina!!!!!
      Que Deus abençoe vc e sua familia, que vc consiga alcançar todos seus objetivos!!!
      Vc nao tem blog????
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Força na dieta amiga,não é facil mais è recompensador e 1.400 ta ótimo,continue assim!
    Que lindaa sua Meg uma princesinha *--*
    Boa viajem amiga!
    Beijos férteis

    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, dieta é uma benção kkkkkkkk, muito dificil masssssss é preciso rsrs! beijoooo obg

      Excluir
  4. Gostei de ver a RA, viu? Eu tô tentando tbm, mas assim como vc comi pizza com refri esse fds. Mas já foi bem menos, ebaaa! Fora isso, não tô tomando mais refrigerante durante a semana, diminuindo a quantidade de pão e comendo mais frutas. Tô tentando, vamo ver se dá certo. Beijinhos! Ahhh, sua Meguinilda é lindaaa! haha!

    ResponderExcluir
  5. pois é amiga, nao da pra cortar tudo de uma vez, eu cortei o refri normal, to tomando só o zero, e estou evitando de comer massa, essas coisas que a gente sabe q é bomba rsrs, vamos ver como será essa semana!!! boa sorte amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ma o começo é o mais complicado ñ se culpe tanto pelas pisadas na bola, acontece, é só compensar depois !!
    1,400 tá ótimo pra começar, vc vai chegar lá!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo seu comentário!
    Foco e fé que logo seu baby vem!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!