2

21 de janeiro cirurgia marido!

Hj meu marido fez uma cirurgia de hernia umbilical e outra ingnal, acho que hj senti o mesmo medo que fez minha mãe chorar quando fui fazer minha lipo! 
Gente que medo, sempre oro por ele pela minha família por algumas pessoas, mAs nesses últimos dias passava o tempo todo independente do que estava fazendo eu orava pedindo pra adeus abençoar essa cirurgia! Hoje estou muito agradecida por ter saído tudo como planejado! Não vejo a hora de trazer meu amor pra casa!
Em momentos como esse é que vemos o quanto somos dependentes de Deus !
Não me imagino longe do meu amor! Nd faz sentido sem ele. 

2 comentários:

  1. Deus sempre no controle, isso é lindo demais.
    Que ele volte logo para casa. Beijos e fiquem com Deus sempre no comando da vida de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Em Deus temos tudo né flor
    melhoras e logo logo ele ta ai com vc
    bjaoooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!