3

Agrados por kg eliminado

Pois é decidi que só vou comprar coisas pra mim por merecimento rsrs, na verdade um agradinho por eliminação de peso!

1. Eliminar 3kg
Piercing de nariz de ouro e sem pedra, de preferencia com um coração!
Fonte: google


2. Eliminar 6kg
Cortar o cabelo igual a esse da foto, como estou acima do peso, estou com super cara de bolacha, ai vai ficar mais feio do que já ta se eu cortar agora!
Fonte: google


3. Eliminar 9kg
Comprar 1 Shorts saia de academia e 1 macacão para as aulas de zumba.


Fonte: google



4. Eliminar 12kg
Um pacote de massagem modeladora.
Fonte: google


5. Eliminar 15kg
Fazer um ensaio fotográfico.
Essas fotos ai embaixo eu fiz em AGO 2010 pesava 73kg!





6. Eliminar 18kg
Roupas novas!




3 comentários:

  1. Nossa ai é muito legal mesmo ;)
    adoreii essas premiações
    vai ter da mais estimulo ainda
    bjãoo querida
    e olha cabelo nessa altura deixa a gente até com mais cara de mamãe

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Marjorie....incentivos ajudam sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fiz uma listinha dessa, motiva né?
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!