6

Canal no youtube!



Meninas criei um canal no youtube, esse foi o primeiro video rsrs! Que vergonha!

Mas achei super legal, vi vários canais de meninas contando sobre a vida de tentante, positivo, gestação, emagrecimento e afins! Então entrei nessa tbm!

Hoje gravei um video mais especifico sobre meu problema com o peso, mas estou aprendendo a mexer ainda, eu gravo com o iphone e posto direto dele, ai ainda n sei direito kkkkkkkkkkk e tá demorando pra ele ir! Qualquer coisa é só procura no youtube Marjorie Moresqui!



6 comentários:

  1. Adorei ...
    Nós só lemos e não conhecemos a vos e tão legal conhece e como se fosse pessoalmente . Beijos amada e to na torcida pelas duas causa tentante e emagrecimento... e eu to na luta para emagrecer é complicado mais vamos ter foco... força e determinação..

    ResponderExcluir
  2. Marjorieeeee, amei teu vídeoooo! Nossa, super me identifico contigooo! Olha, qual o teu insta? Me diz pra que eu possa te acompanhar! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá, caí por a caso aqui no seu blog e o vídeo me chamou bem atenção pelo tema (Emagrecimento RA) Estou entrando nessa também, até faço parte de um grupo fechado no face. Vou acompanhar, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Oi Marjorie, vou me inscrever no seu canal pra saber mais sobre você. Também pretendo fazer um... quem sabe um dia. Meu bebê tb foi fruto de um projeto. Se quiser conversar sobre isso, me add no Facebook. Raphaelle Vicentin Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa...eu tbm tenho um kkkkkkkkkkkkkkkk

    segue o link
    https://www.youtube.com/channel/UCQWNAWieqXUoG39iQ5ZxKhA/videos

    ResponderExcluir
  6. Q linda! Vc pode tudo! E esse com certeza vai ser O ANO!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!