1

Férias!

Bommm de volta a realidade!

As férias foram uma benção, nos divertimos muito, batemos perna e pra fechar com chave de ouro ainda pude ver minha afilhada e a mãe dela, foram só 4 dias que nos vimos mas deu pra matar um pouco da saudades e colocar a conversa em dia!

Fomos de carona de voltamos de busão, misericórdia, 14 horas de viagem não da né? gente to com dor nas costas e na bunda, medianeiraaa, cansativo demais! Se depender de mim nunca mais, e ainda tinha uma criança chorando, tadinha q judiação, da mãe e da criança né, pq imagina o cansaço que dever dar!

Amanha começo meu projeto mãe, quem quiser acompanhar é só clicar na abinha projeto mãe que lá vou explicar certinho!

é isso!

um feliz 2014 pra todas, cheio de positivos, e alegrias!

Um comentário:

  1. Oieee forças renovadas para começar o ano novo!!!!!
    Também estou no meu projeto mãe e no grupo da dieta la do Facebook, boa sorte para nós!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!