7

Nomes escolhidos e vida de tentante!

Como todo mundo sabe já gostei muito do nome Melanie, mas depois de um tempo desgostei rsrs, não que não goste do nome ou não ache lindo, mas não gostei mais para minha filha, não consigo imaginar ela com esse nome!
Um certo dia marido e eu conversando chegamos a dois nomes que gostamos muito, Manuela, e Vitória. Então como queremos dois filhos decidimos que quando tivermos uma menina ela se chamará Manuela que significa Deus conosco, e se depois vir mais uma menina ela se chamara Vitória, pq hj sabemos o quanto é difícil ter um bb, e pra nós será mesmo uma vitória, e sem contar que quando decidimos nos casar foi em uma viagem que fizemos para Vitória-ES e eu amei aquele lugar!
Agora caso seja dois meninos, o primeiro será o Irlan, como já disse em homenagem ao irmãozinho do meu marido que faleceu ainda criança, e o segundo eu gosto de Mateus pq é um dos livros que mais gosto da bíblia, e tb de Léo, pq é curto, fácil e eu acho lindo! Mas ainda n decidimos, por enquanto a unica certeza é que o primeiro se chamara Irlan!

É engraçado cada pessoa que engravida antes de mim eu fico torcendo para nao escolher Manuela rsrs, mas se alguém colocar não vou mudar a escolha do meu por conta disso!

Esse ciclo estou muito tranquila como o marido tá de repouso, estou bem despreocupada, pq pelas dorzinhas que senti, e fiz a conta estou agora no PF e não vai dar para aproveitar rsrsrs! Não tomei o clomid, e sinceramente não penso em tomar mais não, pode ser que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero mais tomar, acho que vou esperar até junho ai se não engravidar naturalmente vou atras do GO novamente,até pq estou focada na RA e na AF pq preciso e quero muito emagrecer!


Falando nisso, eu comecei a Ra no dia 07/01, no dia 10/01 foi o ultimo dia que tomei refri, comecei hidro e zumba, mas na semana passada eu nao fiz nd, foi a cirurgia do marido ai bagunçou tudo, comi brigadeiro, bolachas doce, sorvete, mc donald´s, enfim extrapolei! Mas hj comecei a dieta dos pontos, baixei o aplicativo no iphone, e tem me ajudado muito, achei o aplicativo muito massa, muito útil, muito ninja kkkkkkkk, estou super empolgada, e todo fim de noite vou posta no face a contagem de calorias que comi naquele dia! o nome do aplicativo é Myfitnesspal é gratuito! Vale super a pena!

é isso hoje estou triste, preocupada, minha irmã não está bem, está com infecção na bexiga, e vai ter q ir ao medico hj de novo, ela está de 21 semanas! Que puder esteja orando por ela e pelo Arthur!







7 comentários:

  1. NOmes lindosssssssss
    eu antes de engravidar gostava de um nome
    igual vc falo
    tem hora q a gente enjoa dai
    e acabamos escolhendo um que nos nunca cogitava kkkk
    é muito engraçado essas coisas

    Vou rezar sim para tua mãe
    mais essas infecção parece que atraem gravidas
    bjãoo kerida
    e otima semana
    força ai na RA

    ResponderExcluir
  2. Adoro Manuela, já disse pro maridex que eu queria que fosse esse nome, mas ele não quis porque já escolhi Miguel e ele quer escolher um kkkkkk

    Boa sorte na RA, to precisando tomar vergonha na cara e reeeecomeçar a minha rsrs
    E se Deus quiser sua irmã e o Arthur ficarão bem logo logo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os nomes amiga, Deus é contigo! Vou pedir a ele pela sua irmã.

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha amiga,sobre o nome de menino Irlan eu ja sabia ja tinha lidoem seu blog a um tempão atras,mas Manuela e Vitoria,ai amiga! Do jeito que vc falou deu tanto sentido a tudo que chega me senti inspirada, com vc que vc tivesse gravida de uma menina é hoje! rs. Qt a infecção da sua irma, ela tem que ter muito cuidado,beber pelo menos 3 litros de agua, associado a medicação para acabar com a infecção, eó que disso eu to bem entendida,ela esta usando o que? o mais eficaz é o keflex, geralmente indicado de 6 em 6 horas, recomendadíssimo para gestante,uso de 7 dias continuo. Super atenção a isso. Depois vc me conta qt deu de Leucocitos dela. Vou orar por ela e seu sobrinho lindo. Fique em paz vai dar td certo com eles, Deus esta sob eles.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de dizer o qt adoro vc!!!!!!Bjinhos meu e da Gi!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra sua irmã! Jah jah vai passar!
    Aiiii e qto aos nomes eu amo Manuela, sempre falei q vai ser o nome da minha filha! Jah andei conversando com o marido e ele ñ gosta mto! Rs
    Que Deus esteja contigo e te envie logo sua Manuzinha! Alias, as nossas! Rsrs bjss

    ResponderExcluir
  7. são lindos os nomes! melhoras para sua irmã estou orando! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!