9

oie!

Essa vida de tentante é dose, estou sentindo alguns enjoos desde o dia 03/01 no dia 05/01 cheguei a vomitar, hj de novo quando fui jantar fiquei enjoada, com ânsia, mas acho que pode ser efeito do clomid, minha barriga está gigante, como vcs viram na foto, sinto que esta inchada, e estou com muitos gases kkkkkkkkk ngm merece! E estou com o intestino mega preso nem lembro a ultima vez q "fui ao banheiro"! Estou tomando suco de couve todas as manhas, vamos ver se faz efeito logo!

Tenho que esperar mais uma semana pra saber se o clomid ao quadrado ( 100 mg)  deu certo, se estou gravida, mas é muito estranho fico toda hora achando que estou gravida, e logo em seguida dizendo, calma, espera, nao fica pensando rsrsrs!

*barriga muito inchada
*barriga dura
*intestino preso
*umas dores na barriga meio estranhas
*enjoos
*fome

tudo isso pode ser tpm ou meu baby vindo ai! Seja o que Deus quiser!


Hoje voltei para a hidro, estava precisando de um maiô novo, e o marido me deu, ai fui na loja escolher, comprei um maiô de gestante, me julguem, me chamem de louca rsrs, mas ficou ótimo, ele do lado é enrrugadinho ai a pança pode crescer a vontade!!!! Eu amei, ele é roxo com detalhes rosa, não comprei a touca pq pensei q o marido não ia gosta pq achei carinha e eu já tenho 2 de silicone mas ele liberou amanha vou la buscar é de um material diferente que não é nem de silicone nem tecido é um material mto bom e nao molha o cabelo a que eu gostei é rosa com detalhes roxo!
Na aula senti uma dor na barriga diferente da dor muscular, não se se são os gases, o intestino presou ou sabe - se lá, e tb fiquei com muita ânsia na aula e sai de lá azul de fome kkkkkkkkkkk!


9 comentários:

  1. Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será?!?!
    Amiga to aqui na torcida, vai dando noticias.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga apesar do teste a fiz hj ter dado negativo eu continuo achando estranho to com muita ânsia beijoo

      Excluir
  2. Hummmm... vários indícios hein! Estou torcendo pelo seu positivo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida tomara q seja rsrs

      Excluir
  3. Hummmm tô achando que é baby, hein??? Em que DPO vc está??

    Torcendo!! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela minhas contas hj 9 dpo mas hj fiz um teste de farmácia q tinha em casa n foi com a primeira urina e deu negativo! É pra vir entre 14 16 mais ou menos! Mas agora mesmo to com ânsia ! Vida de tentante não é fácil rsrs

      Excluir
  4. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    será amiga???
    huhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!