13

Projeto Mãe

Pois é meninas, ano passado comecei o projeto, com AF e RA e acabei abandonando, fiquei ano passado em função de engravidar, e com isso não emagreci nd, só fiz hidro e não fiz a RA como deveria ser feita, resultado não emagreci! Terminei o ano gorda e sem filho, então esse ano tenho como objetivo manter o projeto mãe o ano todo!

Hoje começo a RA, me baseando no cardápio que a nutri me passou no ano passado de 1200 calorias, começo hj a fazer uma caminhada, vou ver como vai ser pq meu pé ainda dói, acredito que ainda esteja inflamado,amanha começo a hidroginástica 3x por semana, e dependendo do resultado dia 20 ( se a M não vir ) eu me matriculo no boxe! Caso ela não venha ( tomara que não venha) e eu estiver gravidona, vou manter só as caminhadas e a hidro, boxe não dá rsrs! E tb vou procurar uma nutri para uma nova dieta!

Criei uma conta no insta @projetomae e uma pagina no face  Projeto Mãe Saudável quem quiser acompanhar essa luta diária fique a vontade!

Lá vou postar tudo que como e as AF, e aqui no blog eu vou relatando como está sendo o projeto!

Vou postar no blog 1 foto todo dia 07 pra ver o resultado!


Quando viajei de férias estava pesando 79.700 e voltei pesando 80,900 mas acredito que eu nao engordei, que esse excesso é por conta do clomid pq esse mês aumentei a dose, e sinto que estou super inchada!
Mas é isso dou inicio a RA e AF com 80.900, minha meta é emagrecer 20kg até dia 07/01/15

Me desejem sorte!



 Mãe


Pai

 Cunhado
 Irmão
 Irmã e Arthur
 Meu bolo preferido Morango
 Maria desenhou a mãe dela, ela e eu!
Amor comemorando meu niver!

 O melhor picolé de doce de leite, Los Paleteros algo assim é o nome da onde comi rsrs!

Minha prima e minha afilhada!



13 comentários:

  1. Amiga sempre torci mto por vc!!!
    Logo logo vc vai realizar esse sonho!!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Marjorie, boa sorte no projeto e força na peruca, rs. Ontem comecei fazer caminhada. Por enquanto vou ficar só na caminhada pq é 0800. Encerrei o blog e comecei outro, onde vou falar de tudo um pouco, passe lá depois. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga boa sorte pra vc tb! Já estou seguindo! Beijooo

      Excluir
  3. Ma, vc tem quanto de altura? Assim que minhas férias acabarem, tendo uma RA tbm e volto pra hidro! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga meço 1,65 como a 4 anos fiz uma lipoescultura se eu ficar com 73 kg já fica bom não fico magra mas fico com corpao rsrsrs mas minha meta é pelo menos uns 67 kg beijo e boa sorte

      Excluir
  4. Hummm esse sorvete aí me deu agua na boca kkkkk
    Também estou na mesma luta que você, TENHO QUE EMAGRECER!!!! Força e vamos que vamos. Sucesso pra nós!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do céu é maravilhoso o recheio é de foce de leite argentino rsrsrs ! Boa sorte e vamos emagrecer!

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!