6

tente outra vez...

Pois é esse foi o ciclo mais frustante que tive, não sei pq, ou melhor acho que sei, mas eu tinha certeza que eu estava gravida, nossa estava muito confiante, e que nd, mais uma vez, não deu!

Hoje estou bem, o desanimo e a depre já passaram, mas que é difícil é!

Vou continuar mantendo o foco na RA e nas AF preciso muito emagrecer, me sinto mto mal assim! Dessa vez é pra valer, não vou desistir!

Amigas to viciada nos canais do youtube, quem disse isso foi meu marido kkkkkkk, é que fico vendo os videos das tentantes, quartinhos de bebes, essas coisas!
Hoje estou postando mais dois videos que fiz hj, um sobre esse ciclo, e outro sobre minha RA e AF, quem quiser ver só clicar aqui http://www.youtube.com/channel/UCqXIJMJ5TaTrkgntDnQULKA/videos

Eu ainda n consegui posta o video do iphone direto no blog, quando conseguir eu posto aqui tb!

Fiquei muito alegre com o positivo da Talita! Que Deus abençoe!

6 comentários:

  1. e chato quando a M vem mais vem ai mais um ciclo de tentativa e espero torço oro para q seja um ciclo abençoado e com um lindo positivo bjs!

    ResponderExcluir
  2. amiga é desanimador vê a miss red quando agente quer que ela não veia
    mais é como você falou tente outra vez
    me inscrevi no canal
    eu tenho o meu
    mais acredita não sou boa pra vídeos kkkkkkkkk
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. É mto triste ver a M quando temos certeza q ela não virá. Fé em Deus q na hora certa seu positivo chega. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaa, Marjorie! Confia em Deus, que a tua hora vai chegar também! E rapidinho! Quando vc menos esperar, vai vir aqui falar do seu positivo pra gente! Estamos torcendo muito! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. QUE RAIVA dessa monstra!!!

    mas vamos lá...rumo ao proximo ciclo amiga!!

    ResponderExcluir

  6. Sei o quanto é ruim esse dia
    que a gente tem certeza e não acontece como a gente acha
    ah gente chora fica sem resposta
    mais uma hora amiga
    aquela que a gente menos pede
    Deus da um presentão pra gente
    o teu logo vem
    bjaoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!