4

Terça feira é dia de pesagem!

- 700 gramas

Bom como não estou fazendo nenhuma dieta restritiva acho que estou indo super bem! Varias pessoas me perguntaram e comentaram sobre a dieta de dukan né, gente eu conheço já até comecei a fazer uma vez mas parei, meu marido fez e ficou com gordura no figado segundo o medico é por causa do consumo muito alto de proteína, e tb tive uma colega que bagunçou todo o ciclo menstrual, então eu prefiro fazer só a reeducação alimentar pra vida toda rsrs!

Estou adorando as aulas de zumba, só que gente é de matar, saio de lá pingando, e com uma dor nos pés que misericórdia, mas vale a pena, é uma delicia, super divertido, hoje tenho hidro tb gosto, só que é muito mais leve q a zumba, não da nem pra comparar na verdade rsrs!

Gente me julguem mas eu gosto de BBB, kkkkkkkkkk e aqui em casa tenho 24h e nesse momento estou assistindo rsrs, eu não entendo pessoas que assistem novela e querem fala mal do BBB pra mim é tudo a mesma porcaria, rsrs! Mas entre vê novela e BBB prefiro o bbb!





4 comentários:

  1. Parabéns vc está indo super bem! Continue!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Se está sem restrições está ótima a perda de peso!! Vou começar minha dieta pós parto semana que vem e vou colocar a terça como pesagem tb, aí a gente se incentiva!!
    Tô louca pra fazer zumba já q amo dança!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita, Marjorie, que coisa boaaaaaaaa! Perder peso assim dá um ânimo, né? Continuaaaa! Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  4. Yulllllllllll
    que coisa boa -700
    é isso ai flor
    ahhh eu também sou dessa opniao
    novela, bbb é tudo igual
    e não é pq vc assiste que vc é contaminado pelas ideias
    e açoes dos participantes ou dos atores né
    acho q é uma distração e assisto também
    sou mais noveleira
    bjaooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!