10

Zumba+ hidro + RA

Ontem fiz uma aula experimental de Zumba, gente eu amei, me encontrei, é uma aula divertida, passa super rapido e li que em 1h de aula pode perder até 1000 calorias! Hoje vou lá me matricular! Como já faço hidro segunda quarta e sexta vou fazer zumba nas terças e quintas!

Ontem dei uma jacadona master mais fiz de proposito kkkkkkkkkkk, gente é que decidi q hj é o ultimo dia que vou tomar refri, e vou ficar 1 ano sem tomar, entao ontem comprei duas garrafas de schewpps acho q é assim q escreve rsrs, tomei uma ontem e hj vou tomar a outra rsrs! Fora isso até que estou indo bem, sem doces, tudo sob controle!

Hoje a noite vou jantar num restaurante chines no paraguai, eu adoroooo! então preciso fecha a boca durante o dia rsrs e comer pouquinho a noite tb! rsrs

Estava tentando cloca o link do insta no blog mais meu pc tá muito podre e nao consegui, e pelo celular nao consegui nem achar a opção rsrs!

É isso hj tenho hidro, e tb vou mandar fazer meu óculos, já tenho um mais eu acho feio, ai vou mandar fazer outro pra usar diretao, pq esse só uso em casa ou quando vou dirigir a noite rsrs!

Meu intestino tá uma porcaria, mesmo com o suco de couve não tá funcionando, ngm merece!

Aqui fazia um mês que eu tinha feito lipo, estava pesando 73kg! Quero esse corpo de volta!

10 comentários:

  1. amiga linda sinto sua falta no blog
    eu to fazendo aula de Zumba em casa rs
    pego os videos na net rs
    e RA sem exageros pois ainda amamento
    amiga força e foco
    e você vai voltar ao seu corpixo
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amiga, é muito bom fazer zumba, é uma delicia, beijos amiga pra vc e pras princesas!

      Excluir
  2. Vamos conseguir amigaaaaaa, vc vai ficar mais linda do que ja é =D

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga! Estou achando estranho n ter emagrecido nd até hj, acho que é pq meu intestino n tá funcionando!
      Pq estou super controlada rs!
      beijos boa sorte

      Excluir
  3. Oi Marjorie td bem? Q legal vc está fazendo RA, essa semana eu já diminui bastante a minha alimentação e segunda dia 13 iniciou a Dieta Dukan, vc já ouviu falar? é muito bacana, da uma passadinha no meu blog fiz um post completo....

    Bjus
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee tudo bem e vc? Eu já comecei a fazer a Dukan, mas ela é muito restritiva e o excesso de proteina faz mal, meu marido ficou com gordura no figado, meu cunhado com pedra no rim e uma conhecida teve problema desregulou todo o ciclo dela, então eu preferi abandonar rsrs , o medico deu uma bronca e disse pra eu comer de tudo só que sem exageros rsrs! Ai to nessa da RA vamos ver....! beijo boa sorte!

      Excluir
  4. Oi moça, também parei com refri. Bebi só até o último findi e chega. Refri é um veneno. Se Deus quiser vamos conseguir ficar sem.

    Ouvi falar de zumba, dizem q é uma delícia mesmo.

    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, pois é a 4 anos parei com a coca, e agora resolvi parar com qualquer tipo de refri, é uma coisa que só me faz mal, e toda vez que tomo me sinto culpada rsrs!
      Estou conseguindo ficar sem numa boa..
      boa sorte!!!
      beijooo

      Excluir
  5. Todo mundo fala super bem da zumba, vou procurar na minha cidade! rsrs! E sobre o refri, tbm vou fazer essa "promessa", espero que eu consiga cumprir! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga é uma delicia a aula de zumba eu adorei!!!! Cortar o refri é a melhor coisa, tá loco estou virada em celulites rsrsrs!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!