2

13 ciclo de tentante!

 
 

2 comentários:

  1. é sim amiga parabéns pela Tami,
    conheço pouco amiga dessa doença ainda na escola eu conhecia uma professora que tinha também, eu também tomei Indux
    mais faz sim amiga como o médico falou
    espero que esteja melhor amiga
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Amiga vi sue video junto com a Gi que entre um mamada e outra olhava para a tela econhecia vc, sua voz!!!!Olha eu qd oarei de tomar o AC tb fiquei toda desregulada, e tomei o Induz ao inves do Clomid. Mas falam que é td igual Dai que tb usei esse site da tabelinha pq sozinha não ia conseguir saber meu PF. E torcia pra que aquela indicação de probabilidade de menino/menina fosse real rsrsrsrs. Espero que nesse proximo ciclo seu baby vem. Torcendo e chamando esse baby do ceu para o seu ventre! Deus abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!