6

Compras para o Arthur

Essa é a minhã irmã foto fresquinha rs, de ontem, hj ela entro na 22ª semana!



Gente hoje foi um dia muito gostoso, fui com a minha irmã compras as coisas para o Arthur, ela comprou a comoda, um baú, aquela prateleira com varão, o berço ela já tinha comprado, e guarda roupa ela n vai comprar pq ficaria mto apertado no quarto dele, e o quarto dela é planejado e tá sobrando lugar, ai se precisar ela guarda lá!


Meu pai deu pra ele, assim que soube que é o Arthur, um lustre de avião coisa mais fofa do mundo! Graças a Deus que quando roubaram a casa da minha irmã ( 2x em 1 semana), não levaram, mas levaram algumas roupinhas que ela tinha ganhado e comprado para o bb, só ficaram as coisas que minha mãe e eu tínhamos dado! Menos mau que ela ainda n tinha comprado muita coisa!

Mas voltando ao assunto, ai ela mandou fazer kit farmácia, higiene e a fins tudo com o tema urso aviador, vai ficar muitooo lindo, o kit do berço ela gostou de um que é todo bege e com contorno de urso, mas ainda n comprou pq n decidiu rsrs! Gente o quarto dele vai ficar um sonho!

Ai hj fomos em uma loja aqui de foz e ela estava com promoção 1 peca = 10% de desconto 2 =20% e 4 ou mais tinha 40% de desconto, ai aproveitamos né! As coisas saíram super em conta, e é tudo tão lindo, nao resisti e comprei pra ele dois conjuntinhos lindo demais!

Minha irmã mandou as fotos pra eu mostrar para o meu marido então vou compartilhar com vcs!

Ahhhh vcs não acreditam eu sou louca pelo carrinho Lenox compass II, e tinha um lá na loja, gente agora eu tenho mais certeza que tem que ser ele, é de alumínio super leve, e ele vira moisés, e ai depois carrinho e ai tira ele e coloca o bb conforto direto da base. Não é barato mas eu faço questão kkkkkkkk, já vou começar economizar desde já, eu compro as roupas e o marido o carrinho rsrsrs! Vou confessar uma coisa, eu queria comprar ele já e parcelar em 12x, mas o marido não deixou, disse que vão me chamar de louca pq ainda nem gravida estou! Ele perdeu a oportunidade, pq ai eu q iria pagar e não ele rsrsrs!



Esse é o lustre que meu pai deu, minha irmã que já tinha escolhido!


 Essa toalha fui eu quer bordei para ele, fiz com um ursinho aviador!

Gente esse conjuntinho foi o que eu comprei pra ele hoje! é muito homenzinho tamanho P, vem um body branquinho de manga curta, uma blusa de moletom, e uma calça de moletom!


Esse aqui também fui eu que dei, os dois que eu dei, eu que escolhi rsrs, gente é a coisa mais fofa, calça com pézinho, body de manga comprida e o casaquinho por cima, pena que n tinha de outras cores rsrs, comprei P tbm!





Esse foi minha irmã que comprou, gente é um kit que vem 2 bodies e 1 calça!



Esse tb foi a minha irmã que comprou, é um kit que vem com 3 bodies, muito lindos, esse laranja vai dar pra usar com a calça do outro conjunto vai fica lindo rsrs!


Esse kit com 2 bodies e a calça com o cachorrinho na bunda é o máximo, essa calça que disse que da pra usa com o listradinho de laranja de cima, pq ai coloca por cima do body um moletonzinho azul que ela comprou um outro dia! Mto fofo!


Ela comprou uma chupeta RN, pq ela encomendou uma dos EUA mas é a partir do 3 mês!


Gente esse chocalho é muito fofo, nos empolgamos e ela comprou ai quando fomos ver o preço em casa, 26 ou 28 reais, dava pra ter comprado mais um kit de bodies rsrs!


Eu amei essa toalha de banho, é muito fofa!


Esse é outro kit de 3 peças, muito fofo tbm! de aviaozinho que amor! os avós que deram!


Mais um kit, esse foi a vovó e o vovô que deram, lindo né! ( eu que escolhi os que gostei, dei pra mãe e a mãe pediu pra ela escolher quais ele queria rsrs) P


Mais um presentes dos avós , kit 3 peças muito fofo P

Gente esse a hora que eu vi me apaixonei, mostrei pra minha irma mas ela ficou na duvida entre esse e um outro, mas no fim ficou com esse! P tbm, presente dos avós!



Enfim minha irmã comprou roupinhas RN e a mãe e eu compramos P, agora de RN só falta umas calças e meias!

Gente esse é o carrinho que eu quero! o preço na loja é 1600 reais e fazem em até 6x, mas na net já achei por 1500 e em 12x rsrs! Já era apaixonada agora que fiz o test drive, eu queroooooo!




6 comentários:

  1. adorei o lustre mt fofo tão bom comprar as coisinhas do bb hoje eu fui comprar algumas coisas estou exausta mais feliz em breve será sua vez bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta fofura,ameii o carrinho também Mà *--*
    Esse seu sobrinho tem sorte grande de ter uma titia tão coruja!
    Homens são assim mesmo,meu marido vive dizendo que eu sou louca
    mais qual tentante que não é?
    Mais logo logo chega nossa vez !
    Big bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Marjorieeeee, ameeeiii as coisinhas, as roupinhas! Tudo muito lindinhoooooo! E quanto ao carrinho, arrasoooouuuuu! É perfeito! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que linda que sua irmã tá ;)

    Amei as roupinhas gente esse kit a gente usa muito né
    eu também to comprando vários desses
    ainda mais quando acha umas promoções igual a essas
    tem que fazer a festa ;)

    Então marjorie obrigada pelo comentário lá do carrinho
    o que tá me deixando em dúvida
    é que eu não testei ainda nenhum sabe kkkkkkkkkkkk
    acho que quando a gente testa
    ou a gente apaixona ou odeia né
    Dia 22 vou pra cascavel acho que vou fazer lá meus test drive em carrinhos
    bjãooo
    e adorei o modelo desse teu .

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo amiga, lindo lindo!!seu sobrinho vai ficar um principe nessas roupinhas..bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Aiii que roupinhas lindasss, por aqui ainda não vi muita coisa linda assim, e provavelmente se em São Paulo tiver vai ser com preço salgado. Comecei a ver o post e pensei "quando vai ser lojinha vez" daí me lembrei que já estou grávida, falta pouco.
    Nossa Marjo logo vai ser você, e esta bem perto, quero só ver as coisinhas lindas do seu ou sua baby.
    O carrinho é lindo, o meu já comprei mas comprei um simples porque irei usar pouco visto que vou usar muito sling, compramos um da marca Oslo (vende no site baby.com) que esta em promoção por R$ 239,00, assim que chegar posto fotos no meu cantinho.
    Breve será você contando as novidades da sua gravidez.
    Você esta em minhas orações, que Deus te abençoe e que sua hora chegue.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!