7

Desejos!!!!

1. 5 Motivos pra eu ter escolhido esse carrinho.

1.Ele é super leve.
2.Super fácil de montar e desmontar.
3. É 3 em 1, bebe conforto, moisés, e carrinho.
4. O bb conforto encaixa direto na base do carrinho, e não encima do carrinho.
5. Pq fiz o test drive e amei!

Como todas vcs já estão cansada de saber eu tenho fibromialgia e como desgraça pouca é bobagem eu tenho tb tendinite nos dois bracos, e no direito é tendinite e epicondilite, então não tenho muita força, sempre vejo as mães carregando as crianças e o bb conforto junto e sei que isso não é pra mim rs, vou precisar usar sempre a base do carrinho com o bb conforto. Acho super pratico, por exemplo saio de carro, com o bb no bb conforto, ai chego no lugar é só armar a base do carrinho e encaixar o bb conforto nele, super pratico!

O moisés, vai ser ótimo nos primeiros dias, vou adaptar um colchãozinho de carrinho e o bb vai dormir nele, do meu lado no meu quarto rsrs pelo menos no inicio!

E o carrinho depois q ele tiver maiorzinho vai usar bastante tb!

Então por isso que escolhi esse modelo, e não abro mão rsrs! E quero nessa cor mesmo!


2. Cadeira 3 em 1 Rocker Napper 

Também sou apaixonada por essa cadeirinha, tem ela na cor vermelha e eu acho linda, vou colocar aqui embaixo algumas informações sobre ela: É um balanço que se converte facilmente em um assento ou uma caminha. Confeccionado em tecido macio, o encosto é plano, confortável e seguro com as bordas levantadas. O assento emite vibrações que acalmam o bebê, além de acompanhar um brinquedo eletrônico ativado pelo toque do bebê com sete diferentes músicas e luzinhas que acendem. Faz movimentos que acalmam a criança em todas as três posições. O bercinho é compacto, se ajusta em qualquer lugar, ocupa pouco espaço e além de tudo tem um design inovador e pode ser levado para qualquer lugar.

  • Peso suportado: Até 18 Kg;
  • Dimensões: 81 x 26 x 66 cm(A x L x P);
  • Peso do produto: 4,9 Kg;
  • Assento acolchoado reclinável em 3 posições;
  • Cinto de segurança;
  • Não é dobrável;
  • Acompanha móbile musical com luzes;
  • Brinquedo eletrônico com 7 diferentes músicas;
  • Sistema de vibração;
  • Tecido: Nylon, Plástico e Alumínio;
  • Garantia: Defeito de fabricação;
  • Braço ajustável


Queria saber se alguém já usou, se foi aprovada!? Eu acho legal pq ela vira bercinho, e tb dá para usar como cadeirinha de alimentação, e o melhor ele aguenta até 18 kg!




3. Sling

Gente esse tb é um item fundamental, não é nem questão de lixo, já que com todos os problemas que tenho, acho que vai me ajudar muito, eu já vi vários modelos e as pessoas preferem aquele wrap pelo q li, mas aqui em foz com o calor que faz não tem como, é muito tecido, capaz de cozinhar a criança rsrsrs! Eu vi uns lindos numa loja de bebe, e acho que será indispensável, assim como mais pra frente o canguru!

4. Kit berço

Gente eu gosto daqueles kit berço slim sabe? e tb não gosto de tema, não quero o quarto do meu bb com tema, quero um quarto bem colorido! 

Acho lindo esse pink com verde

Confesso que esse é o meu preferido, é maravilhoso né?



Fonte: google

Só que gente esses kits são muitoooooooo caros, e eu n tenho coragem de pagar tão caro, pretendo comprar os tecidos e mandar fazer, pelo que vi nessa mesma loja que eles fazem, esses que postei, eles tb vendem os tecidos, quando eu tiver gravida eu vejo se compensa !!

Quero fazer para por no quarto do bebe, esse quadro com as informações e fazer tb esses bastidores com o mesmo tom de tecido do kit berço, adorei!



Fonte: Blog da mamãe da Melanie, não lembro o nome agora!

5. Quarto do bb

Eu mandei fazer o projeto pra ter uma noção de valores. Mas ainda n recebi o orçamento!
Como o quarto é pequeno eu não vou comprar a comoda, só o guarda roupa, berço e poltrona de amamentação, e a banheira dele vai ficar no banheiro que tem no quartinho dele.


Se o guarda roupa sob medida ficar muito caro, vou comprar esse guarda roupa, ou um de porta de correr q eu vi numa loja aqui em Foz, e colocar ele no mesmo lugar q o Sr fez o projeto acima, e vou comprar tb esse berço que é o que vira mini cama.



As prateleiras o Sr que fez o projeto colocou muito alta, acho que ele não queria que o bb tivesse acesso, mais o que quero é justamente ao contrario, quero fazer um cantinho como na foto abaixo!

Minha inspiração Fonte: grupo Montessori/ Google


O berço eu medi e da certinho pra por ele ao contrario, na vertical, que ai do lado dele ai embaixo da janela eu coloco a poltrona.

6. Banheira Ipanema Branca - Burigotto

Quero a branca para poder usar independente do sexo, já que quero pelo menos 2 bebes! 



-Tampo trocador acolchoado com proteção lateral

-Saboneteira com espaço para shampoos, cremes, pomadas e com suporte para toalha

-Suporte com tubos de metal sem travessas


-Mangueira para escoamento da água


-Banheira rígida exclusiva


-Dobrável









7 comentários:

  1. Oi! Eu tenho a cadeira 3 em 1, meu irmão me deu de presente quando ainda estava com 14 semanas e eu achei desnecessária, briguei com ele por ter comprado algo tão caro. Mas me surpreendi: minha filha fica nela desde a 2ª semana de vida! No começo, usava somente deitada, como bercinho, mas hoje, com 3 meses, ela gosta de ficar um pouco mais inclinada. Brinca com os bichinhos do móbile e adora olhar para as luzes que se movimentam no ritmo das músicas. Quase todos os dias até cochila no bercinho! Tive que dar o braço a torcer e agradecer meu irmão pela escolha inteligente. Depois ele até comprou uma cadeirinha vibratória Mastella, mas ela ainda prefere a outra. Muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que vc me contou da sua experiencia, eu sou apaixonada por essa cadeirinha, e agora sabendo que realmente ela é tão boa quanto eu imaginava, vou querer uma dessa quando tiver um bebe! rs
      muito obrigada pelo seu comentário!
      Beijos fiquem com DEus

      Excluir
  2. Ai amiga que bom que você já tem tudo assim
    pq olha eu nunca antes de engravidar q tinha pensado nisso
    e são coisas q nos tiram o sono mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ótimas escolhas
    vai fica tudo lindo
    para esse príncipe ou princesa que vem por ai
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. As tuas ideias pro quartinho são bem parecidas com as minhas! Vai ficar tudo lindo! E essa banheira é tudooo, minha irmã tem uma que foi da minha primeira sobrinha e vai usar pra segunda agora, 5 anos depois! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Adorei as ideias para o quartinho! Ainda não sei o que farei no quartinho da minha Alice. rsrs A única coisa que que esta pronta é a pintura. Escolhi fazer o enxoval lilás, por isso pintei o quarto de lilás também.

    Ainda estou com 20 semanas de gestação e fazendo o enxoval.
    Eu tinha um blog de cosméticos, mas gora comecei a contar a minha experiência durante a gestação, bem como as pesquisas que ando fazendo para economizar no enxoval.

    Beijos, Ly.

    ResponderExcluir
  5. Amei o post flor.. louca e morrendo por essa cadeira 3 em 1 da Rocker Napper haha..

    blog-maedesegundaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!