7

Me rendi ao preto!

Pois é meninas voltei para o preto depois de 2 anos tirando ele do meu cabelo hj pintei de novo mas usei uma tintura sem amônia da loreal vamos ver se vai durar! 
Eu amei o resultado e agora estou 50% satisfeita pra ficar 100% só se eu estiver gravida ou emagrecer rsrs! 
Meu cabelo estava com essa cor de burro até q na foto n ficou feio mas pessoalmente as pontas estavam bem laranjadas! 


Agora ficou assim preto azulado!


Depois de mais de 1 mês de dieta eliminei apenas 1,109 kg mas mesmo sendo pouco estou feliz se repara bem na foto meu shorts já está ficando menos apertado e a gordurenta da cintura já diminuiu! Tenho nutri dia 27/02!

Minha irmã fez ultra hj! Olha que graça o pezinho do Arthur!  23 semanas e 4 cm de pé! 


Olha o Arthur sensualizando esticando as petinhas que coisa mais linda do mundo! 

7 comentários:

  1. Uauuuu amiga ficou muito mais lido memso no preto,destacou demaisseu rosto e seu rosto é cheio de traços lindos...amei. tb usei shampoo sem amonia qd amamentava a Gi,dura viu,alias vou te contar, fui pintar meu cabelo com o shampoo em agosto e em dezembro qd fui fazer as luzes ainda tava de shampoo...foi um caos pra conseguir pegar as luzes,mas pegou....parabens pela eliminação de peso, um mes um kilo, suado, mas conquistado, agora q venha seu baby..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou ótimo preto,você ficou mais iluminada :)
    Eu pintei com essa mesma tinta da Loreal e amei!!
    Agora, o que è esse pezinho na Ultrassom? Quase morri de tanta fofura *--*
    Se Deus quiser logo chega nossa vez amiga !
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda de cabelo preto viu?
    E vou te contar: esse 1 kilo fez diferença na foto hein?
    Às vezes não perdemos em kilos mas perdemos em medida . . . é notável!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, aliás vc está otima!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Uiii fico ainda mais lindonaaaaaaaaaaaaaaaa
    e logo logo vai estar 100 % satisfeita
    um bjão meu e da Laura

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo visual parabéns pelo peso perdido! um bj!

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita, adoro cabelos pretos e claro que os meus também são pretos azulado, ficou lindo!!!!
    Owwnnnn que pezinho mais lindo!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!