5

Noticias!

Oieee, dei uma sumida, acho muito mais fácil e divertido gravar videos do que escrever, e sem contar que para gravar não doí meus braços rs!

Amanha tenho nutricionista e nessa ultima semana tá tenso, uma fome que não sei da onde apareceu, mas amanha vou ver com ela a dieta que vai me passar, e depois vou ao mercado comprar tudo, pra fazer bem certinho, vou seguir a risca. Vi uma foto minha hoje de maiô na hidro e quase infartei de tão gorda, ngm merece!

Esse ciclo está sendo muito tenso, tenho passado muito mal, ontem nossa, achei que ia ter que parar de bordar e ir pra cama, muito mais muito enjoo, ansia, dor de cabeça, tontura, meu Deus, não tá facil, ontem parecia q eu ia desmaiar de tão ruim, hj tive episodios de enjoo e um pouco de tontura, tenho sentido tb uma fome que misericordia, mas acho que é tudo - menos a fome - sintoma do clomid mesmo, mas creio tb que se Deus quiser meu bb está aqui rsrs

Gente é isso n estou muito afim de escrever rsrs, quando me animar eu volto!

5 comentários:

  1. Oii Marjo, obrigada pelo elogio não vejo a hora seja crescr mais, a mina ta quase do tamanho da barriga da sua irmã kkkk.
    Quanto ao canal, não gosto de falar kkk até com marido falo pouco, eu gosto de escrever e também não tenho paciência de ficar carregando vídeo no meu not que é praticamente uma máquina de escrever.
    Ahh pode perder esse mal hábito, quero ver mais posts seus aqui.
    Estou orando pra que tenha uma sementinha ai dentro. =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tô torcendo muito pra esses seus enjoos e sua fome serem um bebê! :))) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Na torcida pra que tudo isso NÃO seja pelo Clomid!! heheee
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga único sintoma que eu tive quando descobri que tava grávida era fome kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Torcendoo aqui ;)
    Um super bjãoo e não somee tá
    o bom que agora nos vemos no facee e instagram né.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marjorie tomara que tenha bebê no forninho <3
    Ah quero te convidar para participar do sorteio de níver do meu blog, bjus

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!