9

Salada de fruta! rsrs


Gente eu sou apaixonada pela Hilda, super me identifico com ela rsrs! Essa ai sou eu hoje! Acordei 6h para fazer o bordado render!

É engraçado, ou não, recebo muitos pedidos para ontem, pois é ai me viro nos 30, já tive que recusar pedidos por conta disso, meu marido tira sarro, diz q eu me enrolo, fico acordando tarde, até chegar perto da data de entrega e ai me viro nos 30, e é verdade, claro que trab pelo $$ tbm, mas gosto de trabalhar quando eu quero, tem dias que não estou afim e pronto, não bordo, quando estou com muita dor ou cansada demais tb não!

Até hoje n atrasei entrega por causa de mim, mas até esse fds que passou eu estava usando meu not e ele estava parando de funcionar, desligava toda hora, estava uma porcaria, ai dei uma atrasadinha no pedido de uma amiga, na verdade ela disse que nao tem pressa, mas agora problema resolvido, comprei um not novo, e agora estou aprendendo a mexer nele, pq é o windows 8 achei uma porcaria esse windows, mas fazer o que vou me acostumar, apesar do meu marido ser formado em sistemas, e mesmo sendo meu marido ele é enrolado igual a qualquer outro ser formado em sistemas, e se eu for esperar ele trocar de windows pra mim meu not vai criar teia de aranha, o jeito é me adaptar rsrsrs!

Gente quero confessar uma coisa, eu não gosto de bordar coisas para adultos, tipo toalha de banho kkkkk, sim gente eu só gosto de bordar coisas de criança, e mais uma confissão, quando a pessoa me pede um desenho que eu acho feio, eu me enrolo para bordar até o ultimo minuto e geralmente nao posto no meu album de bordado do face! kkkkkkkkk sabem como é, gosto é gosto, mas eu sou chata e queria bordar só o que eu gosto rs!


RA+ AF

Pois é desde o fim de semana tenho jacado, comi sorvete e ontem nao resisti e fiz brigadeiro, e comi chips, o lado bom é que não sou mais louca por brigadeiro, fiz ontem e nao comi a travessa inteira, e tenho certeza que nao vou sentir mais vontade de fazer, acho que enjoei, só pode!
Meu peso é mto louco estava 79,600 e hj 80,600 ele oscila muito acho que pq tenho intestino super, hiper mega preso, to tomando natureti mas n tem resolvido! Vou esperar a consulta com a nutri, masss continuo sem refrigerantes! O que pra mim já é grande coisa!
Tb continuo fazendo hidro e zumba, confesso que queria muito mudar a zumba para 3x por semana e a hidro pra 2, ja que gosto muito mais da zumba, e das calorias que ela queima do que da hidro! Mas tenho amigas que fazem o mesmo horário que eu, tanto a zumba quanto a hidro, e nao queria fazer sozinha, pensei em esperar e deixar para mudar no inverno que é quando eu nao posso fazer hidro!

13 ciclo de tentativas

O ciclo passado foi super tranquilo pq nao tomei meu clomid nem nd, fiquei susse rs! Mas esse mês vamos apostar todas as fichas, e fazer um super intensivo marido adorou a ideia  vamos tentar todos os dias, sempre ficamos no 1 dia sim e 1 não, no maximo dois não, mas dessa vez faremos diferente, e vou tomar o clomid , começo hj 18 até 22 com clomid de 100mg, e vamos que vamos! Vou usar meus TO tb, e pensei em aproveitar o pre-seed até pq ficando dentro da gaveta ele n vai me ajudar em nada né?

Gente amei esse cachorrinho, parece a Meg correndo!
Faz muito tempo que tenho sentido a falta de ter uma amiga, assim tenho amigas, mas é diferente, na verdade acho que é pq sinto muita falta da minha prima e melhor amiga que foi embora para SC, a gente vivia junto, antes eramos só nós duas, e depois que nasceu a Maria, continuavamos sempre nós 3, e eu podia contar com ela sempre, não que eu não possa contar com as amigas que tenho hj!
Mas confesso que queria muito que vcs amigas da blogosfera e do grupo tentantes morassem aqui perto...
O que sinto falta tb é de ter um casal de amigos, alguém que se desse bem com meu marido, ele é super na dele, quieto de poucas palavras, o meu oposto rs, sinto falta de churrasco com amigos, dessas coisas..
Mais engraçado é que fomos no culto em outra igreja nesse domingo que passou e a pastora que estava pregando falou sobre isso, sobre sentir-se só, falta de amigos, contou a historia de Davi e disse pra gente tirar os olhos do problema e focar em Deus, outra coisa que eu achei q falou muito comigo, foi a historia de Ana, e a pastora disse que quando a gente aprender a louvar a Deus, a servir com alegria não tendo o que a gente pede a Ele, Ele vai nos dar. Benção né? 
Marido e eu continuamos com a intenção de mudar de igreja, quero visitar mais uma para decidirmos pra onde vamos!

Gente é isso, to aqui bordando, ahh espero que tenham gostado do video, eu acho bem mais pratico, e estou viciada em videos no youtube, quem tiver canal pode por o link ai embaixo que vou me inscrever e ver os videos!

Ely espero seu video heimmmm rsrs 




9 comentários:

  1. Marjo, faz que nem eu chuta o pau da barraca no ciclo rsrsrsrsrs, sobre as amigas, sabe, tenho amigas proximas, mais minhas amigas virtuais que tem sido td pra mim nos ultimos tempos !!! Gosto muito de vc viu, precisando estou aqui !! Beijsss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga vamos apostar tudo nesse ciclo e seja o que Deus quiser!!!!!
      beijos pra vc e pro mais novo bb ou bbs do pedaço! rsrsr

      Excluir
  2. Oiee querida hoje madrugamos né kkkk
    que vi essa fotinha cedo já
    isso ai amigaa
    relaxa e aproveita o ciclo
    e namore bastantãoo
    que dá tudo certinhoo
    bjãoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale amiga, acordei as 6h pra da conta de bordar tdo de manha rsrsrs!!!!

      Excluir
  3. também amei o Cachorrinho correndo rs namora bastante e usa sim o pre-seed ajuda mt Deus abençoe e que vcs encontrem logo um melhor lugar para adorar um bj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou curiosa para ver as coisas que vc já comprou para o Anthony!!!!!!

      Excluir
  4. Demorou pro intensivão hein?!! Ataca o marido todos os dias do ciclo e confia rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    **ahhh adorei o cachorrinho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rsrsrs mas é que alguns GO dizem que é melhor 1 dia sim outro não, mas agora vamos por nós mesmo, e vamos que vamos kkkkkkk #vempositivo

      Excluir
  5. Maaaarjorie, eu já tava com saudades de vc! rsrs! Fiquei sumidinha uns dias e que bom que está tudo bem por aí... Amei o que a pastora falou pra vcs! Tudo verdade! Às vezes eu me sinto sozinha tbm, sabe? Mudei de cidade e todos os meus amigos ficaram na cidade antiga... Mas Deus sabe o que faz, né? Sobre tuas tentativas, vai fundo mesmo, amiga! Tenta todos os dias do PF essa vez, vai dar certoooo! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!