11

Bolsa maternidade!

Amigas fiz uma descoberta e tanto rsrs, eu estou louca por essas bolsas Vilma Mirian Atelie, tem horas que me dá vontade de compra logo uma toda preta com o desenho em dourado que ai eu poderia usar independente do sexo!

Mas não quero parecer a louca comprando as coisas antes de engravidar, até pq acho que eu ficaria mais ansiosa! Mas vou compartilhar com vcs! Vou postar a foto de alguns modelos que gostei!

Enviei um email e fui prontamente atendida, me enviaram o orçamento! Elas são super em conta! E eu estou apaixonada! rsrs






Fala sério meninas, uma mais linda que a outra!
Fiquei louca por essa branca com dourado,e na rosa bebe, mas acho que sujaria muito, por isso acho que vou acabar optando por cor escura, preta, bic ou vermelha!

é isso meninas, quem ainda n comprou vale a pena conferir!

Beijos!!!!!

11 comentários:

  1. lindas demais
    amiga e essa rosinha
    e ainda com o ursinho
    muito linda babando
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Nossa são bem lindas mesmo
    e já é bom quando atendem a gente prontamente né
    e com um precinho ótimo kkkkkkkkkkkk
    bjãooooo querida
    e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. as da gi foi ela quem fez...amiga ela faz td com muito cuidado de detalhes.só demorou de chegar quase 2 meses;...ms veio e a Vioma é super educada,amavel...não vejo a hora de ver sue positivo auqi. bjinhos Marjo

    ResponderExcluir
  4. Amei....quase não uso bolsas grandes, uso só a pequena. Mas, essas são lindas!

    ResponderExcluir
  5. Marjo que lindas amiga amei a branca, a rosa, todas são lindas !!!

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, amei seu cantinho!! Nossa, até eu fiquei com vontade de comprar logo a minha...kkk!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa como são lindas!!!!! Quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    São caras???
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu Blog. To começando a vida de Tentante e um blog tbm. Me façam uma vizitinha: http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!!!

    Nunca devemos desistir do sonho de ser mãe, tive um filho com 23 anos, com 24 conheci meu marido, foram 7 anos tentando engravidar, depois de 7 anos nos casamos e ele me deu um cachorro em abril de 2015, desde então só pensava no cachorro e em cuidar dele como se fosse um bebê, quando esqueci e desisti dia 12 de junho descobri que estava grávida, choro só de lembrar...

    Hoje estou com 6 meses!!!!

    Tudo é possível deixando nas mãos de deus

    Um grande bj a todas vcs

    Aline menezes bulbarelli

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!