10

Bommmm dia!!

Começo com algumas novidades rsrs, exclui a pagina do face projeto mãe, pq?? Pq cai na bobeira de convidar conhecidos para a pagina e agora não me sinto a vontade para escrever! Então fiz uma pagina para o blog, mas não coloquei meu nome lá esse é o link  Querido Diário.quem quiser curtir fique a vontade, vai ser uma forma mais rápida de expressar o que estou sentindo, contar alguma coisa, ou apenas postar o que eu estiver com vontade!

Estou bem, estou animada pq estou conseguindo me organizar! Mudei a zumba para seg quar e sex a 14h, não vou mais pra hidro, e ai na terça e quinta vou caminhar com meu marido! Essa semana vou ainda hj a noite na zumba, e ai amanha de tarde e sexta a tarde, é que ontem fui com a minha irmã no GO dela, escutamos o coração do Arthur, coisa mais linda, mais fofa e emocionante do mundo! Ele não sussega a barriga dela fica torta, ele mexe demais!!!!

Domingo acordei com muita dor no pescoço e no braço, eu acho que foi pq carreguei coisa pesada no sábado, e tb baixou a dona maria e inventei de lavar as calcadas, e por causa da fibromialgia e das tendinites o movimento com a vassoura e rodo me faz mal! Ai ontem fui na massagista hj estou bem melhor, uma dorzinha no braço e no pescoço mas nem se compara a dor que eu estava domingo e ontem...

Amiga agora não sou mais tentante sou esperante rsrs, tô de férias, quero paz e sussego rsrs!

é isso!

obs: Vamos continuar orando pela Tami, que Deus restaure o útero, e que a curetagem tenha tirado tudo, que não desenvolva nada mais grave!





10 comentários:

  1. Marjorie, tava com saudades de passar aqui. Olha, fica tranquila nessa fase de esperante... Deu sabe a hora de tudo, né mesmo? Vou dar uma olhadinha na página do face! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga vc tá linda vi hj a foto no seu blog!!! beijoooo

      Excluir
  2. Marjooooo
    tentei entrar na nova pagina e diz que falta um pedaço dela ou que foi excluida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mini arrumei o endereço ali na postagem, e já te convidei pelo face pra curtir a pagina!!!!
      beijos amiga!

      Excluir
  3. Oi amiga depois vou visitar a página na face vamos esperar em Deus nosso bebê virá eu creio, um beijão <3




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza amiga, no momento certo nossos bb´s virão! beijoooo

      Excluir
  4. Também tenho a pagina do blog mas só desconhecidos lá, parentes JAMÉ ahahha. Vc faz zumba? Que legaaal!, To querendo fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu cai na besteira de convidar umas pessoas do meu mundo real kkkkk e não deu certo não, agora não vou adicionar ninguem lá pra eu nao precisar ficar me preocupando com o que vou postar rsrs! Eu faço é mto bom to amando, já vou para o 3 mes!!!! beijjosss

      Excluir
  5. Deus abençoe vc nesta fase de esperante e bom espairecer sucesso na zumba e estamos orando pela tami .......bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que otimo flor...vai dar tudo certo!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!