4

Decisões!


Esse está sendo meu segundo ciclo com clomid de 100mg, e antes fiz 4 com clomid 50mg!
Em todos os ciclos eu tive os efeitos colaterais, mas no segundo ciclo com 100mg, foi demais...
Eu senti muito "calorão", dor de cabeça, enjoo, tontura, e o pior de tudo, senti muita, mas muita dor na hora de ter relação, sendo que um dia nem deu pra ter de tanta dor, e isso me deixou bem preocupada!
Os GO quando receitam o clomid geralmente pedem o acompanhamento com ultra seriada, o meu não pediu, disse que a ultra seria só pra saber se estava ovulando e que como eu menstruo regularmente não seria necessário, já que eu estou usando o clomid só para tentar adiantar a gravidez  já que a principio não tenho nenhum problema. Eu sei que muitas meninas são contra fazer o uso sem ter problema de ovulação, justamente pelos efeitos colaterais e pelos riscos que o clomid traz! Mas eu topei o GO prescreveu e eu fiz exatamente como ele mandou!
Esse é meu ultimo ciclo com ele, o GO disse que se eu n engravidar ai vamos ver quais serão os próximos passos, mas eu já decidi que se ele mandar eu tomar o clomid, só vou tomar se for pra fazer acompanhamento com ultra, se não, nem pensar! Esse mês fiquei com muito medo, pq senti muita dor, tanta que se n passasse no dia seguinte eu ia no pronto atendimento do meu plano, mas ai melhorou e acabei nem indo.
Como todo mundo já sabe, desde que me descobri fibromialgica venho tendo problema com a balança, mas esse ano tomei uma decisão que venho enrolando a muitos anos, eu vou emagrecer, dia 10 vai fazer 2 meses que cortei refrigerante, diet, light, zero, nd, só estou tomando suco, e sei que depois da consulta com a nuti nessa próxima sexta ele tb vão fica bem restrito na minha dieta, fui numa nutricionista que eu gostei muito, ela foi super atenciosa, me passou 3 suplementos pra eu tomar diariamente por 30 dias, que vão ajudar meu intestino e tb meu indice glicêmico, e na sexta vou lá pegar a dieta, tenho certeza que vai ser bem tensa kkkkk, pq ela já disse que por causa da fibro tenho que cortar leite, derivados e tb glúten, então já estou me preparando psicologicamente para sofrer nos primeiros dias de adaptação!
Então por conta disso tudo fica decidido assim: Se eu n estiver gravida vou voltar no GO e fazer os exames que ele vai me pedir pra saber se realmente n tenho nenhum problema, mas não quero fazer outro tratamento para engravidar no momento, se o bb não vir nesse mês, eu vou continuar tentando de forma natural até eu conseguir emagrecer o que eu preciso, já que uma gravidez nesse momento, eu teria que fazer um dieta com a nutri para engordar no máximo 6kg já q estou bem acima do peso.
Ser mãe é o maior sonho da minha vida, mas não posso mais me "esquecer" em função disso, preciso emagrecer e pensar mais em mim, tenho certeza que no momento certo Deus vai me dar a graça de ter um bebe!
Agora vou focar em mim, na minha dieta, vou pegar a dieta sexta e começo na segunda dia 10 com tudo!
Acho que passou da hora de eu parar de fazer listas do que preciso comprar para o bb, e sim encarar a realidade e fazer listas do que eu preciso mudar, do que eu preciso comprar, mas pra mim!!! Deixar para pensar no bb, quando eu estiver gravida!

é isso gente, preciso ser forte e não mudar de ideia rsrs!
Foto de ontem di 04/03/14 eu no auge dos meus 80 kg

Essa foto faz muito tempo eu deveria estar com 21 anos e nesse época eu pesava no máximo 61kg, e já me achava gorda, aff maria!






4 comentários:

  1. Marjorie, se concentra em você mesmo...e vai namorando sem compromisso...não evita, mas não tenta...vai namorando quando tem vontade. Na hora certa, o bebê vem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor torcendo muito para seu positivo chegar logo....vai dar tudo certo!!!!bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga torço muito pelo seu positivo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tomara que nesse ciclo chegue seu positivo e que sua dieta seja pra gestante, amiga! rsrs! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!