8

Inicio acompanhamento com a nutri!

                             

Sexta feira fui na nutri buscar meu cardápio, até fiquei bem surpresa, pq imaginei que seria uma dieta super restritiva, mas não, é uma RA bem tranquila! 

Peso atual: 81,200 ( esse foi o peso na balança da nutricionista no dia 27/02, acho que deu diferença no peso pq a consulta foi as 18h, então já tinha comido, e tb pesei de roupa, e em casa peso em jejum e sem roupa)
IMC: 29,83 Sobrepeso
Faixa de Peso Ideal: 52 a 65 Peso Meta: 57 ( OMG, a nutri disse que a primeira meta é 65kg)
Circ. da cintura: 89
Circ abdominal: 93
Circ quadril: 112
Circ braço: 35
Circ punho 16

Ela me passou um exemplo de cardapio para a semana toda e uma lista de substituições!
Me passou tb 3 suplementos + Aloe Vera + Goma Guar
OS suplementos são: Lactopro ou lactofos, L glutamina e Fresubin protein powder
 A brincadeira vai sair bem carinha, pela minhas contas no minimo uns 150 reais! Mas como é por uma boa causa e estou decidida a seguir tudo que ela me passou direitinho farei esse investimento! rs

A nutri me disse que com essa dieta vou emagrecer de 3 a 4 kg por mês!

Vou pegar firme nas AF e na RA pq estou louca para ver o resultado!!!!!!!

OBS: mudanças de planos, meninas tudo ficou em 300 reais, é muita grana, já tenho meu $$ comprometido, então só vou comprar o aloe vera e o Fresubin protein powder que vai ficar 110 reais!



8 comentários:

  1. Flor segue firme...vc vai conseguir seguir direitinho...torcendo muito para vc...vai dar certo!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Marjo desejo milhões de boa sorte pra você, to numa dieta brava também, mas nada radical, RA com muito foco e espero emagrecer também.
    Boa sorte pra nós.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai amigaa
    firme e forte
    q vai dah tudo certoo ;)
    e que bom que não foi nada de muito diferente né
    se não não rola né
    pensa que é tudo por um ótimo objetivo
    bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Vai com fé, Marjorie....estamos na torcida.

    ResponderExcluir
  5. amiga o preço ficou pesado mesmo
    pega firme sim
    quano começar a v^os resultados
    você vai se animar mais ainda

    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Emagrecer é caro demais rs...
    Mas vale a pena, eu preciso mas não estou conseguindo :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito bem, tenho certeza que valerá a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!