10

Ultimo ciclo + presentinhos para o Arthur

Esse foi meu ultimo ciclo com o indutor, tive muitos efeitos colaterais em todos, mas nesse ultimo foi o pior, passei mto mal, senti muita dor, e também fiquei me questionando sobre algumas coisas!

O bom/ruim de fazer parte de grupos de tentantes é isso, é muita informação, o que acaba me deixando louca. A gente sabe que cada GO é diferente do outro, faz tratamentos diferentes, enfim, acontece que o meu só me receitou o indutor clomid e glifage ( metformina) , ai algumas pessoas me questionaram sobre as ultras e o uso de ultragestan .
Bom sobre as ultras como meu GO disse que era somente pra saber se estava ovulando, e disse que o plano que eu tenho ele n tem ultra no consultório, eu acabei aceitando numa boa e nao fazendo, se ele tivesse dito : vc tem que fazer, eu faria, mas ele disse que não!
Eu fiz 4 ciclos com indutor de 50mg ele disse que depois de 4 ciclos se nao engravidasse era pra voltar lá, eu voltei e ele me deu mais dois ciclos com indutor de 100mg.  Sobre o untragestan eu nem sabia da existência e nem questionei, as meninas disseram que o uso só do indutor afina o endométrio e dificulta a implantação, algo assim, que por isso o ideal é usa -lo junto com o indutor.

Mas enfim, agora já foi fiz 6 meses de indução, sofri todos os efeitos colaterais, sem contar com a ansiedade que me mata, e nada, ontem veio minha menstruação! No domingo e segunda tive muita dor de cabeça, então já deduzi que a M estava por vir, mas nao queria acreditar... Ontem fiquei muito triste, irritada, com raiva de tudo e todos, mas hj acordei bem! Tomei um anti depre pra dormir ( parei de tomar desde que decidi engravidar, mas ontem foi tenso e tomei um só para dormir bem), e hoje estou tranquila!

É muito ruim ter esse sentimento de frustração, e ele me pega toda vez que não consigo pelo menos engravidar, já que não consegui terminar a minha faculdade ( não vou voltar nunca mais, e não quero falar sobre isso), não consigo emagrecer... A impressão que dá é que não consigo nada. Tá já sei vão pensar é só fechar a boca que emagrece, ou é só estudar que passa, se fosse tão simples assim já teria dado certo, tenho um problema serio com doces, e depois que fiquei doente ( fibromialgia), tenho dificuldades para me concentrar, então n consegui terminar a faculdade faltando apenas 8 matérias.

Para encerrar o assunto vou voltar no GO, vou marcar consulta para inicio de abril e vou ver o que ele vai dizer, e por enquanto estou de férias de tentante, preciso viver um pouco, essa vida de tentante tá acabando comigo!



Gente ontem antes da M vir eu estava meio compulsiva e fiz uma comprinha, sorte que meu marido é bonzinho e não brigou comigo!
Eu sempre achei que minha irmã ia ficar gravida de uma menina e eu de um piá! Mas minha mãe sempre dizia que ia ser ao contrario, quando minha irmã engravidou, já palpitei justo em piá, pq ela estava com cara de mãe de piá. Até então eu só via para o meu futuro filho roupas de menino, mas depois que minha mãe acertou comecei a ver coisas de meninas, como minha irmã vai passar as roupinhas do Arthur pra mim, pro meu futuro bebe, eu ontem fui comprar uns presentinhos para o Arthur e não resisti e comprei uma roupinha de menina! #benditatpm





Comprei tudo no tamanho P! Fiquei apaixonada por esse ultimo conjuntinho, adorei todos mas esse achei muito homenzinho e é P, imagina que graça um cotoquinho de gente usando isso! rsrs
Eu comprei tudo no site Dinda já comprei lá uma vez e deu tudo certo, então resolvi comprar de novo!




10 comentários:

  1. Entendo vc ficar triste, mais Deus sabe o tempo certo de tudo acontecer...logo seu baby vai chegar...torcendo muito por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa última roupa é linda!!!!!!!
    Marjorie, sobre essa sensação....respira fundo e deixa fluir....é difícil de mais, eu imagino.

    ResponderExcluir
  3. Ai Marjô se sei o que você se sentir deprê, gorda, feia (me sinto feia as vezes kkk) e nem engravidar....to passando por isso, mas fico feliz que hoje já esta bem e desejo que seu baby venha logo pra acabar com toda essa tristeza aí....
    Quanto as roupinhas AMEI a de menina ownnn lindeza pura
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aii gente que coisa mais linda esse vestido, xonei. Eu tenho muitas roupinhas de menina, comprei porque sempre quis ter uma mocinha em casa, ontem fui tirar do guarda roupa pra guardar na casa de SP pois agora o espaço é do Vinni, quando tirei me deu uma dorzinha, não que eu não esteja feliz por ter um príncipe pois estou mega feliz, mas acho que esse sonho meu e do marido doeu um tinquim no coração ao ver que será só pro próximo (mas juro que estou muito feliz por ter um piá aqui no meu ventre).
    Eu já sabia que meu primogênito seria menino, algo sempre me disse e eu sempre fui alertando o marido que eu sentia isso e era pra ele ir se acostumando com a realidade. kkkk

    Menina se eu tivesse uma graninha extra iria correndo pra sua cidade comprar as coisinhas do Vinni, eu amei as roupinhas que sua irmã comprou, essas da Dinda também estão fofas.

    Beijos férteis e mantenha a fé em alta pois o que é teu já esta do ladinho de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Eu também comprei no dinda e fui super tranquilo
    só que eu acho meio demoradinho
    e a gente quer comprar e logo que chegue as coisas né

    Amiga as vezes é preciso dá um tempo
    relaxar
    e quem sabe assim você se encontra em você
    e tudo se ajeita
    bjaooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Também ficava frustrada quando eu não conseguia mais Deus me ajudou e creio q esta perto de vc realizar seu sonho mais e bom dar uma relaxada se distrair um bj as roupinhas são lindas !

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga quem é tentante sabe o quanto é sofrido e frustante,quando não conseguimos engravidar.
    Mais eu tenho certeza que Deus vai nos dar essa benção e logo logo vamos ser mamães!!
    A respeito do CLOMID afinar o endometrio ,minha GO disse que realmente acontece,e aconteceu comigo.
    Mais vamos ter fè e confiança em deus que vai dar tudo certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oh amiga
    vida difícil, mesmo assim sei que vale a pena
    e isso é o que fortalece pra continuar.
    amei as roupinhas do Arthur
    e que fofura a roupinha de menina

    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Amiga é normal se sentir assim eu tb me sinto, não é fácil ser diferente da maioria da sociedade, somos cobradas o tempo todo, é muito dolorido, mas amiga tudo isso vai passar vc vai ver!!!! Amei as roupinhas .

    Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.(1 Coríntios 2:9)

    Bju ♥
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa que sempre me falaram: "No fim tudo dá certo se ainda não deu é por que ainda não chegou ao fim!" Então continue montando seu enxoval que logo logo sua benção vai chegar!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!