4

Sete!

Laura me indicou para responder essa tag, 7 Coisas que mais gosto, muito obrigada Laura!!!

Estar com a minha família: O que eu mais gosto é de estar com a minha família, amo quando estamos todos juntos, quando viajamos juntos, fazemos churrasco, quando almoçamos juntos, ou quando ficamos a toa todos juntos.

Zumba: Eu adoro as aulas de zumba, eu amooo dançar, as aulas são divertidas, me distraio, e me fazem muito bem, acho que se eu pudesse e o dinheiro desse kkkk eu faria todos os dias!

Bordar: Eu AMO bordar coisas para bebes,  adoro ver meu trabalho terminado, depois que a minha irmã engravidou eu adoro bordar coisas para o meu afilhado.

Esmaltes: Adoro esmaltes, adoro pintar as unhas, já teve época que eu era mais viciada rsrs, trocava de esmalte a cada dois dias, hj ando mais preguiçosa rsrs, mas adoro, e minhas cores preferidas são, azul, rosa, vermelho e preto!

Dia off: Eu gosto de ter um dia na semana no qual no vou fazer nada, tipo nd mesmo, ficar sem fazer nada o dia todo, mas sem usar o computador sem nada, no máximo olhas as atualizações no cel, fico na cama deitada, vejo tv, enfim o dia off é o dia que n quero sair de casa a tarde, que quero ficar completamente a toa.

Animais: Eu amo cachorros e gatos, e tb todos os outros animais, e fico com o coração na mão toda vez que vejo um na rua, meu sonho é ter uma ong para animais e um projeto com crianças carentes.

Crianças: Eu amo crianças e tudo relacionado a elas.

Eu indico essa tag para:
1. Mariana http://umabaitaviagem.blogspot.com.br/
2.Tami http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/
3.Guida http://mamaeguidaepapaiwan.blogspot.com/
4. MMaria http://cartaparaacegonha.blogspot.com.br/
5. My http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/
6. Suzy http://suzysgil.blogspot.com.br/
7. Ely http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Nossa um dia Off é maravilhoso, pena que não tenho conseguido ter o meu....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as respostas to doida para fazer zumba bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marjorie, tudo bem? Estou visitando seu cantinho pela primeira vez e adorei.
    Eu adoraria ter um dia off mas é impossivel! rsrs

    Estou seguindo seu blog, retribui a visitinha e segue o meu? beijos
    http://maternidadeaos16danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!