5

Quanto tempo!

Ando meio sem tempo de atualizar, acho mais pratico fazer o vídeo e postar no canal, mas como hj estou bordando, enquanto a maquina borda já que eu tenho que ficar do lado dela, resolvi postar!

Academia

Pois é já disse enumeras vezes por aqui que não gostava de academia, pois bem, não gostava, pq agora estou adorando! Sim me encontrei, uma academia sem aquele povo metido que não olha um na cara do outro, e sem aqueles instrutores que só te dão atenção se vc demonstrar interesse em fazer pesonal com eles. Estou malhando na mesma academia que meu pai e meu irmão malham, e o primeiro grande desafio foi ir malhar as 7:30, 8h da "madrugada", já que como eu trabalho em casa nunca precisava acordar tão cedo rs!

Já estou no segundo mês, dia 07/05 completei o primeiro, faltei só um dia, sabem como é ngm é de ferro e eu estava exausta, estou malhando 2:30 minutos de segunda a sexta de manhã na academia, e nas terças e quintas a noite faço mais 1h de zumba, então quando chego na sexta estou super cansada e foi justo numa sexta q eu faltei!

Faço aeróbico, e ai faço tb musculação intercalando com aeróbico, o primeiro mês foi com bike, agora nesse segundo esta sendo com elíptico! Tem 3 instrutores muitooo bom, eles dão atenção pra todo mundo, 2 são os da musculação e 1 deles que da as aulas que faço, jump, step, circuito e glúteo e abdômen! Tem um dos instrutor de musculação que me mato de rir, me sinto num quartel ele grita comigo do outro lado da academia kkkkkkkkkk mandando eu ir mais rapido e mandando eu não fazer cara de dor se não vou ter que "pagar 10 " rsrs! Eu estou adorando e preciso mesmo sempre ter gente me cobrando e lá na academia tem meu pai, meu irmão, os dois instrutores da musculação, o das aulas é mais susse rsrs!

Eu não emagreci nada, mas como o proprio instrutor disse, é visível a mudança no meu corpo, e aquele quadril e pernas gordas diminuíram, e já estão do jeito que eu gosto, o que está sendo mais dificil é diminuir os braços que são bem gorduxos, mas para o primeiro mês de infinitos estou muito satisfeita, o instrutor disse pra eu não ficar me pesando e me apegando a peso, tanto que nem atualizei mais a pesagem na barra lateral do blog, ele disse pra eu esperar e em julho quando der 3 meses de malhação fazer outra avaliação fisica para saber o resultado! Então estou sussegada quanto ao peso, e super animada! A pior parte é levantar da cama, depois disso é uma benção!

Ah não estou tomando nenhum termogênico nem nada para dar uma ajudinha, ai no dia 12/06 eu tenho uma consulta com uma nutricionista esportiva ai vou ver o que ela vai me indicar!





Tentante

Tinha decidio fazer a histerossalpingografia em julho/ agosto, mas não dá gente é muita tortura, eu passo o ciclo inteiro numa boa, ai quando vem a M fico me perguntando, será q tenho algum problema? não adianta ficar nessa, é melhor fazer logo e saber como está tudo por aqui rsrs!
Então marquei a histero para o dia 21/05, e dia 26/05 minha consulta com meu GO.
Depois que eu fizer conto pra vcs como foi e o resultado!



Irmã e Sobrinho / Afilhado

Meninas ela não ia fazer chá, fizemos um surpresa pra ela e foi uma delicia, ela adorou!
Dia 30/05 as 9h esta marcada a cesárea dela! Estamos todos ansiosos!


Minha irmã linda e o Arthur, aqui de 7 meses!

Camile e o Arthur chá surpresa! 8 meses!




Minha mãe !

















5 comentários:

  1. Nossa vc escreveu justamente o que eu falei hoje de manhã para eu mesma... que o difícil é levantar da cama depois que chega na academia é tão bom, e depois que chega em casa também... me sinto ótima...
    Boa sorte na consulta com a GO... preciso emagrecer para daqui a 2 anos começar a tentar...
    Ain sua irmã é linda mesmo, achei linda a decoração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. achei lindo o cha sucesso em tudo depois me conta qual termo ela passou bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marjorie pela sua garra e força que Deus a abençoe e que vc continue assim

    ResponderExcluir
  4. amiga saudades, fico muito feliz em saber sobre a academia
    é tão bom ficar num lugar que nos sentimos bem,
    estarei em oração pela realização do seu exame
    e que família linda
    parabéns
    bem vindo Arthur
    Nanda
    beijokas
    Lindo Dia
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Mááá, bom saber que as coisas estão caminhando em sua vida e tudo está bem! Quanto a academia, continue firme e forte que logo logo os resultados serão muito nítidos. Tua irmã parece contigo... rsrs! E quanto a histero, que bom que vc adiantou, vai ser ótimo saber tudo logo. Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!