6

Atualizando!

Nossa está tudo uma loucura por aqui, fiquei um mês -ou mais- sem diarista, minha casa estava de pernas pro ar e hoje depois de duas tentativas frustradas consegui uma senhora para trabalhar de diarista, aff como é difícil encontrar uma diarista!!!!

Sem conta que semana passada ao inves deu fazer os pedidos que eu tinha pra fazer me enrolei e fiquei dormindo e deixei pra fazer essa semana, mas tinha esquecido que essa semana eu ia cuidar do meu sobrinho, ajudar minha irmã, ele nasceu dia 30/05 e dia 01/06 eles já foram pra casa. Ai to aqui perdida, cheia de entregas pra fazer, e cansada com a bronquite, renite sinusite e afins atacada... e nao tenho outra opção preciso bordar quando queria estar na minha cama...

Academia

Continuo indo de seg a sex, eu preciso ir no sábado mas confesso que me enrolo e acabo n indo, marido ta em casa, dá preguiça e acabo ficando em casa mesmo. só faltei quando não tinha outra opção mesmo! Estou firme e forte, não perdi peso mas já notei e muita gente notou a diferença, dei uma afinada, as celulites diminuíram muito, masss os braços e o rosto continuam gordos, afff, preciso fechar a boca mas tá difícil, tenho nutricionista esportiva por esses dias, não lembro a data...

Tentante

Prometi pra eu mesma que não vou mais falar sobre esse assunto, só vou falar com meu marido e uma amiga que esta na mesma situação, pq pro povo que está de fora tudo é ansiedade, td é mto facíl e isso me irrita, então decidi que não quero mais me estressar com isso!
O GO me passou o pedido pra controle de ovulação com ultra seriada, e o clomid, mas ainda estou pensando, acho que vou fazer só um ciclo pra ver como é, e depois vou tentar naturalmente caso não engravide no prox ciclo quando eu usar o clomid e fazer as ultras...
Meu médico disse que posso engravidar numa boa e que ai ele vai fazer um acompanhamento pra eu continuar malhar a gestação toda, já que atualmente malho 2:30h e 5x por semana!
Disse tb que minha histerossalpingografia deu que está tudo perfeito, disse que quer fazer indução 4 meses e se eu nao engravidar partimos para a videolaparoscopia.. Perguntei sobre inseminação artificial, ele disse que mesmo que eu queira faze tenho q primeiro fazer a videolaparoscopia pra ver se tem algo impedindo a fecundação, algo assim, n lembro direito! Mas caso eu resolva fazer vou deixar para o ano que vem..
Só estou tomando metformina bem direitinho 2 ao dia, nao tive mais efeitos colaterais, e o acido folico tenho esquecido de tomar kkkkkkk, mas vou tentar lembrar!

Arthur

Dia 30/05 as 9:30 nasceu o Arthur, meu sobrinho, ele é a coisa mais linda, mais fofa do mundo, nasceu com 3,870kg e 50cm, uma bolinha! Ele é mto bonzinho, uma benção, cada dia que passa fico mais apaixonada por ele! Eu que estou ajudando minha irma, eu saio da academia lá pelas 10:15, 10:30 e vou direto pra lá, sorte que meu marido me apoia pq o almoço ta atrasando, já que eu vou lá e ajudo minha irma a dar banho, trocar, essas coisas  e ai depois vou pra casa! Agora minha mae ta indo fica com ela a tarde, pq preciso bordar, pq se não ficaria lá tb rsrs! Ontem eu terminei de dar banho nele e hj minha irmã deixou eu fazer td, já que ela fez cesárea e sente dor pra dar banho!

Falando em cesárea eu estou bem em duvida e acho que vou deixar chegar na 40 semana pra decidir o que vou fazer rsrs, pq acho que vou encarar o parto normal com analgesia! Veremos rsrs


é isso, ando sem animo para atualizar e tb pra entrar nos blog´s, já que tá super corrido!





6 comentários:

  1. Eu vou te contar teu sobrinho chegou chegando fazendo biquinho pra foto e roubando a cena de tão lindo, branquelo rs e fofo que é...ameiiiiiiie a dinda ai ta aproveitando vai treinando né amiga que daqui um tempo sera vc gestando e tão logo com seu filho no colo, na graça de Deus!!!E ó tenta não esquecer o acido folico, ajuda muito, poe o celular para despertar... bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  2. Lido seu sobrinho bebê lindo ,nome lindo.bjoss

    ResponderExcluir
  3. O Arthur e lindo Deus abençoe e a vc bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu sobrinho...
    E não some não, mesmo corrido....

    ResponderExcluir
  5. Oiii, td bem?!
    Adorei o cantinho!
    Estou seguindo... bjo
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maaaa, vai contando pra gente sobre tua vida de tentante, ficamos super curiosas e torcendo muito por você! Tô gostando de ver vc bem na academia, parabéns! Sobre o teu sobrinho, ele é lindooooo! Fico só babando nas fotos do insta! :D Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!