4

Blog X parcerias

Gentemmmm recebi minha primeira proposta de parceria no blog, masssss não aceitei! Vou explicar o motivo:

1. Eu não tenho como escrever/falar sobre algo que não consumo nem pagando rsrs, um "alimento" que não tomo!

2. Teria que seguir alguns critérios que recebi junto com a proposta, como divulgar o produto sem dizer que é fruto de uma parceria: Vc recebe os produtos, consome, e indica ele aos leitores.

3. Eu acho muitoo legal quando vejo blog´s que recebem" patrocínio" para divulgar o produto, mas acho muito mais interessante as que enviam o produto e deixam a blogueira postar que é fruto de um "presente, patrocínio, divulgação de uma marca!".

4. O principal motivo de não ter aceito essa proposta foi pq já fui enganada justamente por pessoas que receberam algum tipo de beneficio, divulgando que tinham usado certo produto para emagrecimento e que tinham obtido o resultado por ser um produto inovador e etc.. Pesquisei mto antes de comprar o produto e tinha mtas pessoas nas redes sociais divulgando que tinham usado o produto e conseguido chegar no peso ideal. A tonga aqui foi lá comprou, usou e não mudou absolutamente nd, divulguei no blog que o tal produto não tinha feito efeito nenhum pra mim nem para o meu marido,e acabei recebendo um email do advogado da empresa dizendo que iria me processar, assim como fez com várias pessoas que foram enganadas por esse produto e contaram nas redes sociais que se tratava de uma propaganda enganosa, para o azar dele e sorte minha, meu pai como advogado entrou em contato com ele, e disse que nós que iriamos processa-los por diversos fatores ( meu pai fez todas aquelas coisas de adv que n entendo nd, com textos cheio de artigos leis, sei lá eu mais o que e enviou pra ele), o advogado nunca mais deu sinal de vida, e meu marido que não gosta de confusão não deixou meu pai entrar com a ação. Por mim teria entrado pq sei que assim como eu fui enganada, até hj mtas pessoas estão caindo no mesmo golpe.


Enfim é isso, mas se for pra receber produtos e poder divulgar, colocar link no meu blog, ou coisas do tipo, eu prometo que leio as propostas com carinho! rsrs

4 comentários:

  1. Acho legal parceria, apesar de nunca ter recebido nenhuma proposta para ter uma kkkkk maaas desde que você possa fazer tudo isso aí que você falou, acho que seria o certo com seus leitores neh?!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aMIGA JURA?? NUNCA RECEBI CONVITE DE PARCERIA MAS AGORA Q VC FALOU ME ELUCIDOU EM MTO, POIS NÃO PENSARIA EM TODA A FARSA QUE PODERIA TRANSPARECER PQ NO FUNDIO NÃO VERIA MALDADE.....MEU PAI.....BJS ORANDO PELO SEU POSITIVO E OBRIGADA PELA PARTILHA MEGAAA IMPORTANTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, divulgar produtos sem ao menos saber se funciona é uó. Divulgar pros seus leitores, mentir, deixar-se enganar.. .
    Falei nisso no blog, parceiros são bem vindos, mas os que fazem por merecer reconhecimento, que trabalham direito e tal.

    ResponderExcluir
  4. Tbm recebi a proposta no blog e nem entrei em contato com a empresa. O que me deixa mais triste é ver que tem varios blog aceitando e recomendando o produto.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!