7

Que fase!

Tem coisas que são difíceis de entender! Demorei tanto tempo para pegar gosto pela a atividade física e logo que comecei já descobri o problema no pé direito, hj terminaria pela segunda vez o tratamento para o problema do pé, e aí ontem indo de um terminal ao outro no aeroporto pelas calçadas esburacadas torci o pé e cai de cima da calçada na rua! Resumindo arrebentei minha bota montaria e o pior arrebentei meu pé! Era 18h o socorro do aeroporto disse que eu teria q ir para o hospital pq lá eles n tinham como fazer raio x! Mas eu não quis! Tinha um remédio pra dor forte na bolsa, tomei e esperei até as 21h para embarcar, bom fazendo gelo o vôo todo! Cheguei 23:07 no aeroporto e depois fomos para o hospital.
Eu iria para o hospital por causa da bronquite asmática a estava atacada e depois do tombo n tive outra escolha!

Fizeram o raio x disseram q foi só uma torção e que n poderiam me medicar pq posso estar gravida ( Eee vida de tentante difícil), mandaram ir hj no ortopedista, fui e ele passou remédio para dor e antiflamatorio e usar tornozeleira mas tb disse pra eu toma só qdo tiver ctza q n estou gravida! Que beleza falta 10 dias para a M vir e o médico disse q um beta agora mesmo q desse negativo n seria seguro usar as medicações!!

Resumindo estou deitada com pé pra cima, com o corpo inteiro dolorido, com bronquite atacada e desanimada completamente!

Pq n vou poder malhar e estou com dores, tosse, falta de ar e mto desanimo! 

Meg cuidando do meu pé, marido tirou foto quando estava dormindo!

Pé ontem olho que torci!

Hj já desinchou um pouco mas ta doendo pacas! Estava com a bota mas estava doendo mto e eu tirei!

7 comentários:

  1. Meu Deus do céu... Marjo coloca a bota, mesmo doendo, ela vai ajudar muito e você não usar por dor agora pode ser que seu pé fique dolorido futuramente. Nossa deve ser muito ruim ficar assim =(. Agora bora cuidar desse pé e ficar boa logo.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amiga q chato, mas como vc disse é uma fase, vai passar em breve, e daqui a pouco vc estará bem, se cuida bjão

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah ninguem merece isso. Melhoras pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando fica muito difícil é sinal que você vai passar de fase..
    Leva essa fase pra vida!!!

    Melhoras, linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Momento difícil é sinal de fase boa chegando.
    Se cuida que logo logo passa.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiii amiga que dò,se cuida direitinho que logo você melhora
    e volta a fazer as coisas que você gosta .
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meee tadinha de você querida
    complicado né
    mas logo logo você tá novinha em folha denovo
    bjãoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!