0

"vortei"

pois é, tenho dado uma abandonada no blog, depois que fiz um canal no youtube, acabei achando mais fácil falar do que escrever rsrs! Mas confesso que sinto falta dos comentários das amigas do blog!

Mas decidi voltar aqui e continuar com os dois o canal e o blog! Não que algum dia tenha pensado em desistir do blog, mas é engraçado, quando as coisas estão mto bem acabo ficando tão faceira que nem passo no blog para contar, mas quando as coisas estão ruins primeira coisa que penso é, vou escrever no blog, realmente pra mim o blog funciona mesmo como terapia rs!

é como disse as coisas não estão tão bem, estou falando da saúde mesmo, marido e eu estamos numa fase daquelas, remédios, médicos aff... esse tempo ruim que muda 35x durante um único dia, acaba deixando a gente um caco...

todo inverno sofro com a bronquite, mas isso já é previsível pra mim, então tomos os remédios e tento cuidar pra não pegar friagem essas coisas que sabemos que não fazem bem, mas dessa vez me lasquei não foi só a bronquite!!

Esses tempo atras li o relato da Carol dizendo que teve hemorroida depois do parto normal, confesso que fiquei morrendo de medo disso, mal sabia eu que já tinha a tal. Sempre quando ficava sentada mto tempo tinha umas dores nas costas bem embaixo, é difícil explicar, mas enfim o que importa é que agora descobri que tenho por causa das dores, estou fazendo tratamento e fiquei mto mas muito chateada, é claro ngm quer  ter hemorroidas é obvio, mas o pior é que não posso treinar por 15 dias, ai devo voltar no medico para ver como está e o que vamos fazer. Gente é inexplicável, eu chorei, fiquei muito triste, sério mesmo, pq agora que estava empenhada na academia me acontece isso!?!! e justo agora que quero tanto o parto normal!?!?
da um desanimo quando essas coisas acontecem! Mas como sempre tive o intestino preso sabia que corria esse risco!

Agora estou de molho tentei ir na academia e fazer só esteira e escada, esteira dói meu pé pq tenho uma inflamação, e a escada doí a bunda pq faz esforço, resumindo, estou triste, embaixo do edredon, escrevendo no blog. Os instrutores acham que quem pediu pra eu não treina foi meu go, eles nem sabem que nem estou mais fazendo tratamento para engravidar, mas como dizer que estou com hemorroida?! não dá né, tenho vergonha, não quero ngm me zuando por isso!

Já que falei sobre a academia, já vou falar tb que fui na nutricionista e estou seguindo cardápio dela, não consigo a risca mas estou tentando, dia 06/09 tenho retorno, super legal justo agora que peguei o cardápio com a nutri esportiva, nao estou treinando!


Vida de tentante...

Depois de 7 ciclos com clomid sem sucesso ( ovulei mas não engravidei), e um test drive de 1 semana com um bebe de 40 dias 24h, marido e eu decidimos esperar até o fim do ano, e ai se até lá não engravidar vamos procurar um especialista!
Criar uma bebe é mto mais complexo do que eu imaginava! Mas se Deus me perguntasse agora: Vc quer engravidar quando? eu responderia: AGORA, e pode mandar gêmeos rsrs!

É estranho não saber o dia do ciclo, o pf, ou a ovulação, mas é bem mais tranquilo, não fico ansiosa, não me sinto pressionada, estou gostando disso rsrs!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!