4

Tratamento endocrinologista!

E mais um ciclo se foi, aff como é um saco essa agonia de cada ciclo, fico tranquila até, 20 dc, depois disso começa a neura, com ou sem o indutor os sintomas aparecem, agora sei que são de tmp e não de gestação, pq a m veio mais uma vez!!

Como já tinha decido, caso n tivesse gravida começaria tratamento para emagrecer, e justamente hj que eu tinha endocrinologista as 11h, acordei e tchanannn lá estava a M. Fui bem burra, pq hj conversando com a endocr. ela disse que posso fazer o tratamento e continuar tentando engravidar, que só devo parar a medicação se atrasar a M. Então já poderia ter feito o tratamento a mto tempo! Burrice a minha!

Hj fui lá e ela pediu muitossssssssssssss exames, deve ter uns vinte e poucos, depois conto, e já passou de cara o topiramato de 50mg antes de dormir, já conhecia essa medicação, uma vez cheguei a comprar para tomar no lugar de um outro anti depressivo q eu tomava, mas n tomei, fiquei com medo pq estava tentando engravidar, ai agora fui ver e venceu em março uma caixa inteira, que dó rs! Já comprei a medicação e vou começar a tomar hj a noite. Segunda vou fazer os exames de sangue e quando ficarem prontos levo na endocr. e já conto como está sendo com o topiramato.

Fiquei animada, pq não como muita comida, meu problema é a compulsão a noite, chega de noite fico feito doida em busca de uma barra de chocolate ou leite condensado! Sinto mta vontade de comer doce! E ela disse que vai me ajudar nisso! Na verdade é que sou mto ansiosa, como me mantenho ocupada o dia todo, a noite quando fico a toa só penso em doces, ou big mac!

é isso foco total em emagrecer, já que engravidar tá difícil!
1

Affff

Acho que tem faltado bom senso, em todos os lugares, facebook, igreja, mundo, enfim em todo lugar!

O facebook anda uma guerra, ultimamente só tenho visto conflitos, e indiretas, acho que além do bom senso tá faltando tb algo mais interessante para fazer, que ai não sobraria tempo para ficar postando indiretas por ai!

Tem gente que adora chamar atenção, mas não percebe que esta sempre chamando atenção, não do jeito que espera, e sim negativamente! Tem gente que definitivamente não deveria ter facebook, e digo mais, tem gente que não pode conviver em sociedade!

Pessoas querendo enfiar guéla abaixo o que é "certo", ou é "ideal", minha gente se cada um cuidar da sua vida e tiver o minimo de bom senso, pronto, tá resolvido o problema!

Acho muita hipocrisia, as pessoas pregarem uma coisa e fazerem outras totalmente diferentes, se preocupam com futilidades, não sabem lidar com a própria insegurança, e mais n sabem lidar com a inveja, qndo olham alguém já colocam 300 defeitos e mais um pouco querem levar a pessoa pra cruz,

Pessoas se sentindo melhores que outras quando na verdade pecado não tem tamanho, não tem diferença, pecado é pecado e ponto. E ngm tá aqui pra julgar. Pessoas que fingem ser o que não são, umas que vivem resmungando, que gostam de se fazer de vitima, quando na verdade estão melhores que muitas pessoas, aquelas que se fazendo de coitados para ninguém saber realmente como estão, pq vai que alguém fica com inveja né?!

Inveja, pois é como tenho visto a inveja brilhar nos olhos das pessoas, não, não estou falando de inveja de mim, não mesmo, estou falando de pessoas que colocam defeito em tudo, em todos e que é perceptível a inveja, aquela dor no cotovelo sabe?!

Não sei, ando sem saco, sem vontade de ouvir baboseiras, de ler tanta idiotices!

Gente como é dificil né!?

Pessoas que dramatizam tudo, meu Deus, acho que as pessoas perderam o bom humor, pq acham q o mudo gira entorno delas, quando na verdade não é bem assim que funciona!

Desculpem o desabafo mas tem coisas que n entendo....










2

Caderninho de anotações ( em cosntrução)

Sempre quando vejo alguem fazer algo que nao concordo, sempre digo que vou anotar no caderninho pra eu não fazer igual!

Hj me dei conta que já não lembro muitas coisas que vivenciei e que não queria fazer, que por eu ter apenas anotado no meu  caderninho imaginario acabei esquecendo!

Então decidi começar a anotar tudo nessa postagem!

A) Casamento.

1. Nunca guardar magoas, se eu não gostei de alguma coisa devo falar na hora, e não ficar juntando tudo pra depois que perder a paciência jogar na cara.

2.

B) Quando tiver um filho.

1. Sempre tomar decisões em conjunto, nunca deixar a responsabilidade de tomar as decisões só para um. ( do tipo pergunta pro seu pai.., o correto é vamos pensar e conversar com o marido)

2. Não deixar ele fazer tudo que quer em casa e depois na casa dos outros quando ele for fazer, querer corrigir.

3. Não terceirizar o que é obrigação dos pais, quando tiver mais gente junto ficar pedindo para que terceiros corrija a criança, a mãe ou o pai devem corrigir.

4.Se eu ver que não vou aguentar 24h com uma criança, mais afazeres domesticos e afins, optar por colocar na escola meio periodo do que descontar na criança, sendo aquelas mães que berram o tempo todo, ou que vivem dando patadas em todo mundo.

5. Não usar saia pra cima do joelho, gente o que vejo de mãe correndo atras de criança de saia, aff, acho uma falta de bom senso, ficar mostrando a bunda enquanto abaixa para pegar a criança!

4

Foi dada largada!



Hj comecei o desafio!
Não vai ser fácil afinal é uma questão de hábito e no meu caso sou cheia de mais hábitos! Tomar refri ou suco durante as refeições, comer muito doces, ficar mto tempo sem comer...

Mas estou disposta a mudar de vida e emagrecer!  Tb n quero abrir exceções pq acho que são justamente elas que acabam subotando minha dieta!

Sei que ngm mais acredita no que digo mas dessa vez o desafio é pessoal, estou me desafiando e estou disposta a mudar!

Acredito que com esforço até dezembro consigo eliminar meus 12kg.

É isso vou postando no insta @projetomae