1

Affff

Acho que tem faltado bom senso, em todos os lugares, facebook, igreja, mundo, enfim em todo lugar!

O facebook anda uma guerra, ultimamente só tenho visto conflitos, e indiretas, acho que além do bom senso tá faltando tb algo mais interessante para fazer, que ai não sobraria tempo para ficar postando indiretas por ai!

Tem gente que adora chamar atenção, mas não percebe que esta sempre chamando atenção, não do jeito que espera, e sim negativamente! Tem gente que definitivamente não deveria ter facebook, e digo mais, tem gente que não pode conviver em sociedade!

Pessoas querendo enfiar guéla abaixo o que é "certo", ou é "ideal", minha gente se cada um cuidar da sua vida e tiver o minimo de bom senso, pronto, tá resolvido o problema!

Acho muita hipocrisia, as pessoas pregarem uma coisa e fazerem outras totalmente diferentes, se preocupam com futilidades, não sabem lidar com a própria insegurança, e mais n sabem lidar com a inveja, qndo olham alguém já colocam 300 defeitos e mais um pouco querem levar a pessoa pra cruz,

Pessoas se sentindo melhores que outras quando na verdade pecado não tem tamanho, não tem diferença, pecado é pecado e ponto. E ngm tá aqui pra julgar. Pessoas que fingem ser o que não são, umas que vivem resmungando, que gostam de se fazer de vitima, quando na verdade estão melhores que muitas pessoas, aquelas que se fazendo de coitados para ninguém saber realmente como estão, pq vai que alguém fica com inveja né?!

Inveja, pois é como tenho visto a inveja brilhar nos olhos das pessoas, não, não estou falando de inveja de mim, não mesmo, estou falando de pessoas que colocam defeito em tudo, em todos e que é perceptível a inveja, aquela dor no cotovelo sabe?!

Não sei, ando sem saco, sem vontade de ouvir baboseiras, de ler tanta idiotices!

Gente como é dificil né!?

Pessoas que dramatizam tudo, meu Deus, acho que as pessoas perderam o bom humor, pq acham q o mudo gira entorno delas, quando na verdade não é bem assim que funciona!

Desculpem o desabafo mas tem coisas que n entendo....










Um comentário:

  1. Amiga, também to precisando desabafar!!!
    Cadê a privacidade, cadê cada um cuidando de si?
    Affff

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!