2

Caderninho de anotações ( em cosntrução)

Sempre quando vejo alguem fazer algo que nao concordo, sempre digo que vou anotar no caderninho pra eu não fazer igual!

Hj me dei conta que já não lembro muitas coisas que vivenciei e que não queria fazer, que por eu ter apenas anotado no meu  caderninho imaginario acabei esquecendo!

Então decidi começar a anotar tudo nessa postagem!

A) Casamento.

1. Nunca guardar magoas, se eu não gostei de alguma coisa devo falar na hora, e não ficar juntando tudo pra depois que perder a paciência jogar na cara.

2.

B) Quando tiver um filho.

1. Sempre tomar decisões em conjunto, nunca deixar a responsabilidade de tomar as decisões só para um. ( do tipo pergunta pro seu pai.., o correto é vamos pensar e conversar com o marido)

2. Não deixar ele fazer tudo que quer em casa e depois na casa dos outros quando ele for fazer, querer corrigir.

3. Não terceirizar o que é obrigação dos pais, quando tiver mais gente junto ficar pedindo para que terceiros corrija a criança, a mãe ou o pai devem corrigir.

4.Se eu ver que não vou aguentar 24h com uma criança, mais afazeres domesticos e afins, optar por colocar na escola meio periodo do que descontar na criança, sendo aquelas mães que berram o tempo todo, ou que vivem dando patadas em todo mundo.

5. Não usar saia pra cima do joelho, gente o que vejo de mãe correndo atras de criança de saia, aff, acho uma falta de bom senso, ficar mostrando a bunda enquanto abaixa para pegar a criança!

2 comentários:

  1. Nossa, ótimas observações, adorei!
    Tô contigo e não abro, do que não fazer!
    No casamento já hajo assim kkk, mas na parte dos filhos foi muito bem lembrado!
    Parabéns!
    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!