4

Foi dada largada!



Hj comecei o desafio!
Não vai ser fácil afinal é uma questão de hábito e no meu caso sou cheia de mais hábitos! Tomar refri ou suco durante as refeições, comer muito doces, ficar mto tempo sem comer...

Mas estou disposta a mudar de vida e emagrecer!  Tb n quero abrir exceções pq acho que são justamente elas que acabam subotando minha dieta!

Sei que ngm mais acredita no que digo mas dessa vez o desafio é pessoal, estou me desafiando e estou disposta a mudar!

Acredito que com esforço até dezembro consigo eliminar meus 12kg.

É isso vou postando no insta @projetomae

4 comentários:

  1. Amiga vai firme que você vai conseguir conquistar todos os seus objetivos :)
    Tenho certeza que atè dezembro você vai conseguir sim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ma, querida, você vai conseguir!!!!! Estou torcendo por você! Saudades... Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Marjorie Boa sorte e tenha certeza que você vai conseguir!
    Vamos ficar todas aqui na torcida por você viu? Beijos'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!