2

Como me sinto...

Me sinto perdida...

Sim já tentei olha tudo pelo melhor angulo, mas tem horas que não dá e que eu tenho toda certeza do mundo que isso não é o que quero pra mim...

Não tenho mais o habito de acordar tarde, depois que voltei com a medicação tenho dormido bem então as 9h acordo e fico me enrolando na cama, até levantar pra fazer as coisas que tenho pra fazer...

Sim, ganho melhor que muita gente que rala em horário comercial e patrão enchendo o saco, e cheio de metas para cumprir! Sabe as vezes acho que aquilo que dizem sobre a gente nunca estar satisfeito é verdade. aff.

Queria voltar a trabalhar fora, a estudar, fazer uma facul legal, trabalhar na area me formar!

Mas ao mesmo tempo não sei que curso faço, estou afastada pq tenho fibromialgia e fico insegura de arrumar outro emprego e depois não dar conta!

Sinceramente me sinto mto perdida, n sei o que fazer, nem por onde começar...

Semana que vem volto a malhar...

Pensei em começar uma faculdade e até encontrar um emprego só estudar e continuar com meus bordados, não sei, não sei o que quero, nem o que fazer... afff..

:(

0

Tratamento com endocrinologista!

Não vou começar do começo, nem do pq decidi ir até uma endocrinologista, até pq nem lembro de já postei sobre isso.. vou começar do retorno na endo.

Meu retorno foi semana passada, fui levar o resultado dos 40 exames que ela me pediu, sim QUARENTA rsrs, 39 de sangue e um de cortisol salivar, as unicas alterações foram a tireioide, que na verdade foi bem pouca mas ela me explicou que pra quem quer engravidar o ideal seria estar abaixo de 2 e a minha está 2,7, então me receitou uma medicação pra isso ( q ainda n comprei rs), tb minha vitamina B12 está baixa, deve ser pq não tomo leite, como pouco derivado, receitou vitamina pra tomar por 30 dias ( tb n comprei ainda rs), tb deu um pouco de anemia, mas que pode ser pelo fluxo menstrual mesmo nd preocupante... o resto tudo 100%!!!!

Na primeira consulta ela á tinha me receitado topiramato 50mg um comprimido antes de dormir, eu já conhecia essa medicação, já tinha começado a tomar uma vez no lugar de um outro anti depressivo que eu tomava pra fibromialgia, mas parei pq queria engravidar e fiquei com medo de fazer mal, mas conversei com a endocrino e assim com o GO me disse a mesma coisa, pode tomar a medicação e quando a M atrasar suspende o uso, faz o beta, se der positivo procura o go e depois vemos o q fazemos com a medicação.

Efeitos colaterais;

* nos 5 primeiro dias tive um dorzinha de cabeça bemmmmmmmmmm chata, bem irritante, mas segui firme e forte.

* nos primeiros dias tive mais aquela sensação de quem tinha algo andando em mim, não era nem de formigamento, era mto louco, como se tivesse formigas caminhando, pernilongo sei la mto doido kkkkk, demorei pra ler q era efeito do remedio kkkkkk, depois la pelo 15 dia ficou bem raro, e só formigava os pés, agora dia 27 fará um mês e já n estou sentindo mais nd!

* sede, da muita sede, boca fica seca, menos seca do q qndo a gente usa o sibutramina ou femproporex, e os efeitos tb pra mim foram muito menores e melhores, já q o topira causa sono e não insonia!

* demorei uns 20 dias para começar a sentir o efeito principal do remédio, o mais esperado por mim rsrs, a falta de apetite! Estou mtooooooo susse, não sinto fome, n sinto vontade de comer, sinto só sede, e quando sinto é fome mesmo, mas como super pouco em e satisfaz, é mto bom. Não tenho sentido vontade de comer doces.

* o remedio começou a fazer esse efeito ( falta de apetite quinta passada) até então n tinha emagrecido nd!!! A minha M é pra vir depois de amanha, assim q ela vir me peso, pq to inchada, pra saber se ja perdi, mas creio q pelo menos 1kg já.


Confesso que achei q a endócrino ia me passar alguma coisa mais ninja, sabe como é ja tomei femproporex, "emagreci" 5kg em dois dias, é quase morri tb heiheiehihe loucuras de qndo a gente e adolescente, ai pensei que ela me passaria algo ninja, quase instantâneo, só que não, no retorno perguntei se ela n ia me passar nd pra emagrecer, ai ela disse, já passei o topiramato, fiquei meio desanimada pq ja tinha sido indicado ele pra mim como antidepre, ai falei pra ela q n tinha emagrecido nd, ai ela disse, corta o açucar! E foi oq eu fiz, e foi super tranquilo pq n sinto vontade de doces!

Então acho que agora vai!!!!!!!!!

Ahhh li mto relatos de feitos colaterais fodasticos, de pesssoas que ficaram cegas, coisas assustadoras sobre o topiramato, então n tomem sem prescrição médica, pode n ser legal!

Graças a Deus por aqui tá tudo certo, pra mim está sendo otimo, estou super tranquila!
1

Um vicio chamado celular!

OMG, mais alguém assim na mesma situação que eu!?

Gente estou falando sério, preciso me libertar desse celular, meu Deus, durmo e acordo com ele na mão, fico nesses benditos grupo o tempo todo, quando não é em um é em outro e quando não são nos grupos estou vendo os canais do youtube! Afff maria, que saco e que chato que é isso!

Cansei, nossa pense, se eu canse d´eu mesma, imagina meu marido, ele deve tá de saco cheio, já reclamou algumas vezes, e eu sempre respondo dizendo que se ele gosta de assistir tv, eu prefiro ficar no celular, mas tá errado né, assim acaba que a gente n faz "quase" nada juntos...

E ontem me decidi que a parti das 18h vou me desconectar do celular, do mundo virtual e vou me dedicar ao meu marido, meus filhos de 4 patas e afins, pq olha sinceramente meu marido é mto paciente pq se fosse ao contrario com certeza eu já teria feito ele comer o celular e no sentido literário da palavra, pq eu sou brava, grossa enfim.

Fico ai querendo "salvar" o mundo, enquanto deixo meu marido sozinho vendo tv coitado, respondendo ele com aham, aham, e aham, e ele todo paciente repetindo 3 mil vezes a mesma coisa até eu entender por estar sempre respondendo ou comentando alguma coisa em algum grupo ou por estar com fones ouvindo algum vídeo no youtube, ai meu Deus como eu estou insuportável, como que meu marido aguenta?! ele é mto bonzinho! Esse é o problema, abuso da boa vontade e paciência dele comigo!

Mas a partir de hoje bastaaaaaaa, parei, chega, cansei! Que coisa chata!

Como trabalho com bordado a maquina, ja passo a tarde toda na frente do pc, e tenho tempo para entrar na internet, então n tem necessidade de ficar pendurada no cel a noite tbm! Então resolvido o problema, está decidido, chega dessa palhaçada, to irritada comigo mesma! ó céus a que ponto chegamos!




1

Grupo sobre Indutores ( clomid, indux, serophene)

Quando comecei a fazer o tratamento com indutor sai feito louca pelo facebook, google e youtube procurando relato de pessoas que já tivessem usado, e infelizmente não conseguia achar quase nd, a maioria era postagem antigas e nd muito esclarecedor, então por conta disso tive a ideia de criar um grupo no face com esse tema.

Criei o grupo Tratamento com indutores de ovulação e afins. em março desse ano com o intuito de unir meninas/ mulheres que estivessem passando pelo mesmo momento, fazendo tratamento, para que pudéssemos trocar informações e compartilhar sobre nosso tratamento. O grupo vem crescendo a cada dia, e sempre deixei e deixo muito claro que a intenção do grupo não é numero de pessoas e sim a participação, o bom andamento do grupo! Me sinto muito feliz por todas que estão lá respeitarem as regras e entenderem o real objetivo do grupo!

Enfim meninas vou deixar aqui embaixo as regras do grupo, e quem quiser sinta-se a vontade para participar dele!



Lembrando que o grupo é fechado =
Qualquer pessoa pode encontrar o grupo e ver quem está nele. SOMENTE membros podem ver as publicações.
 REGRAS DO GRUPO 
* Somos completamente contra a auto medicação, o tratamento deverá ser prescrito e acompanhado pelo seu médico.
* Seu positivo chegou? nos conte como foi o ciclo que ele chegou , no álbum de fotos tem uma "foto" para cada mês com 4 perguntas básicas conto com a sua colaboração compartilhando com o grupo seu positivo.
* Por favor não escrever o post inteiro usando o caixa alta.
* AC = acompanhando postagem UP= para a postagem subir. ( se a postagem já foi respondida não tem necessidade ficar dando up ,quando as meninas sabem respondem então se não responderam é pq não sabem.)
* Por questão de seguração não é permitido divulgação de grupos de whatsApp no grupo! Se for o caso de correntes de oração ou algo nesse sentido pode postar que tem o grupo de oração e pedir para que interessados chamem inbox!
* Só será permitido tentantes, gestante e mamães que usam, ou já fizeram o uso de indutores ou pretendem fazer.( com prescrição médica e acompanhamento)
* Fotos de MUCO e afins ( xixi no potinho) deverão ser postadas da seguinte forma: Você faz a pergunta, dúvida, ou comentário sobre o muco ou o que está em duvida e no final escreve: Foto no comentário. ( e posta a foto no comentário)
* O objetivo é compartilhar informações sobre o tratamento.
* É liberado qualquer tipo de tema, desde que não ofenda ngm.
* Bom senso não faz mal a ninguém, conto com o respeito de todas.
* Proibida a postagem de pornografia, ou de qualquer imagem que cause impacto ( violência, abortos, enfim coisas trágicas )
* Proibida a postagem de propaganda de grupos.
* Proibido pedido de doação e afins. ( qualquer duvida consulte as moderadoras.)
* Temos um grupos especifico para Tentantes, Gestantes e Mamães:https://www.facebook.com/groups/553648218037984/
* Se tiver blog, ou canal no youtube será aceita a divulgação apenas nesse link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=792003687495989&set=gm.570285396401185&type=1&theater
OBS: Caso ocorra algum problema relacionado ao grupo por favor entre em contato inbox com as moderadoras do grupo para que possamos resolver da melhor maneira possível.