2

Como me sinto...

Me sinto perdida...

Sim já tentei olha tudo pelo melhor angulo, mas tem horas que não dá e que eu tenho toda certeza do mundo que isso não é o que quero pra mim...

Não tenho mais o habito de acordar tarde, depois que voltei com a medicação tenho dormido bem então as 9h acordo e fico me enrolando na cama, até levantar pra fazer as coisas que tenho pra fazer...

Sim, ganho melhor que muita gente que rala em horário comercial e patrão enchendo o saco, e cheio de metas para cumprir! Sabe as vezes acho que aquilo que dizem sobre a gente nunca estar satisfeito é verdade. aff.

Queria voltar a trabalhar fora, a estudar, fazer uma facul legal, trabalhar na area me formar!

Mas ao mesmo tempo não sei que curso faço, estou afastada pq tenho fibromialgia e fico insegura de arrumar outro emprego e depois não dar conta!

Sinceramente me sinto mto perdida, n sei o que fazer, nem por onde começar...

Semana que vem volto a malhar...

Pensei em começar uma faculdade e até encontrar um emprego só estudar e continuar com meus bordados, não sei, não sei o que quero, nem o que fazer... afff..

:(

2 comentários:

  1. Aii amiga tem dias que a gente fica assim,toda perdida, não satisfeita com nada :/
    È difícil eu te entendo porque sou assim ...
    è complicado odeio ficar assim,mas acho que não tem muito o que fazer nè,temos que pensar e tentar arrumar um geito de mudar pra ver se a gente fica feliz nè..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga é difícil mesmo, cada sentimento q dá na gente, mas olha tente começar uma coisa de cada vez!
    Se possível comece com a facul, pois é muito importante e tempo voa, faça um teste vocacional e descubra o q lhe atrai.
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!