1

Um vicio chamado celular!

OMG, mais alguém assim na mesma situação que eu!?

Gente estou falando sério, preciso me libertar desse celular, meu Deus, durmo e acordo com ele na mão, fico nesses benditos grupo o tempo todo, quando não é em um é em outro e quando não são nos grupos estou vendo os canais do youtube! Afff maria, que saco e que chato que é isso!

Cansei, nossa pense, se eu canse d´eu mesma, imagina meu marido, ele deve tá de saco cheio, já reclamou algumas vezes, e eu sempre respondo dizendo que se ele gosta de assistir tv, eu prefiro ficar no celular, mas tá errado né, assim acaba que a gente n faz "quase" nada juntos...

E ontem me decidi que a parti das 18h vou me desconectar do celular, do mundo virtual e vou me dedicar ao meu marido, meus filhos de 4 patas e afins, pq olha sinceramente meu marido é mto paciente pq se fosse ao contrario com certeza eu já teria feito ele comer o celular e no sentido literário da palavra, pq eu sou brava, grossa enfim.

Fico ai querendo "salvar" o mundo, enquanto deixo meu marido sozinho vendo tv coitado, respondendo ele com aham, aham, e aham, e ele todo paciente repetindo 3 mil vezes a mesma coisa até eu entender por estar sempre respondendo ou comentando alguma coisa em algum grupo ou por estar com fones ouvindo algum vídeo no youtube, ai meu Deus como eu estou insuportável, como que meu marido aguenta?! ele é mto bonzinho! Esse é o problema, abuso da boa vontade e paciência dele comigo!

Mas a partir de hoje bastaaaaaaa, parei, chega, cansei! Que coisa chata!

Como trabalho com bordado a maquina, ja passo a tarde toda na frente do pc, e tenho tempo para entrar na internet, então n tem necessidade de ficar pendurada no cel a noite tbm! Então resolvido o problema, está decidido, chega dessa palhaçada, to irritada comigo mesma! ó céus a que ponto chegamos!




Um comentário:

  1. Amiga tô quase na mesma, só jesus na causa kkkkkkkkkk
    Legal vc colocar um horário =)

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!