6

2 anos de tentante!

Pois é se não me engano no dia 28/11/12 parei o Ac.

Mal sabia tudo o que me esperava, exames, controle de ovulação, indutores... afff confesso que não esperava essa demora toda, sempre achei que fosse fácil engravidar, mas me enganei né!? Alias é incrível como para algumas pessoas é tão fácil e já para outras é essa luta toda!!

Já fiz todos os exames que o GO pediu, já fiz tratamento com indutor oral, e agora depois da resposta desse ciclo ( usei indutor) se não engravidar vou partir para uma videolaparoscopia para ter certeza que não tenho nada e ai vamos partir para injetáveis!

é tão complicado,  me sinto frustrada, desanimada, esse indutor acaba com meu humor, com meu corpo, fico super inchada, e pra ajuda com o rosto detonado de grosseirão, não é nem espinha é grosseirão mesmo, é complicado!





6 comentários:

  1. Amiga foram dois anos,fui tentante por esse tempo tambèm,sei como è cada sentimento,cada frustração ...
    Mas te digo um coisa,tudo è no tempo do nosso Deus e no momento certo ele manda nossos presentes,sei que não è fácil ouvir isso,mas te peço continua confiando,confia em Deus que tudo ele fará!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu esperei 3 anos pelo o meu positivo, fiz um milhão de tratamentos também, mas veio no momento em que Deus reservou para isso. Creia que Deus tem um tempo reservado para vc também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marjorie.

    Achei seu blog por acaso, foi ótimo pq acabei caindo no grupo do FB que pelo visto vai me ajudar muito. Sou tentante tb, tenho SOP e estou no primeiro ciclo com indutor. Mesmo tendo bem menos tempo, sei como vc se sente. Mas como diz a Bruna aqui em cima, não vamos desistir não, tá? Vamos em frente. Vamos tentar.

    Um beijo.
    D.
    http://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, achei seu blog nas pesquisas da vida, posso dizer que tentei por quase 2 anos tbm, foram exatos 22 ciclos, com uso de indutor e nenhum explicação para a demora, mas no ciclo que realmente me desesperei aos pés de Deus e falei olha, agora é com o senhor eu nãqo sei mais o que fazer, meu milagre veio! Graças a Deus estamos com 15 semanas e neste mês de Novembro faria 2 anos tbm.
    Deus está contigo e sabe da sua luta, Ele vai te honrar n tempo certo! Confie e espere! Que seja logo!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Bem sei como a luta é árdua, fui tentante por longos 03 anos, me parecia que nunca aconteceria, mas depoiis de tantas lutas e quando resolvi relaxar meu milagre veio e aqui estamos com 23 semanas, cheia de medos mas firmes e fortes! acredite a sua hora está mais perto do que nunca!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
  6. Peço a Deus que continue te dando forças para tentar seu sonho vc será mãe sua vitória tera sabor de mel creia vem bb bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!