1

Atualizando

Esse blog querendo ou não acaba sendo uma especie de terapia/desabafo, e ai acaba que quando as coisas estão bem acabo não passando por aqui! Espero que isso mude, alias acho que quando eu engravidar vai ficar mais movimentado pq vou querer registrar e compartilhar cada fase!!!

Mas hj resolvi vir para atualizar rsrs!

Estou super bem, vivia em conflito tentando decidir o que fazer da vida, que faculdade cursar, e agora já me decidi, vou começar a fazer contabilidade, meu marido é contador, ai é bom que posso trabalhar com ele!


Não estou malhando pq meu pé piorou, ontem fiz uma ressonância, e vai sair o resultado amanha, estou com um pouco de medo, mas tomara que n seja nada grave!





Um comentário:

  1. Oi, Marjorie.

    Eu estava em um grupo com você em que estava rolando um suspense pra vc fazer um teste por conta desse exame...pelo visto ele deu negativo, né? =(

    (saí dos grupos pra dar uma relaxada!).

    Bjos!
    D.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!