8

as fases....



Esses dias atrás sai com algumas amigas... ( fiquei super feliz por terem me convidado, já q eu sou a única que ainda n tenho filhos e mesmo assim elas me convidaram rsrs)
“X” mãe de um menino de um menino de vai fazer dois anos em abril..
“Y” mãe de um menino que fez um aninho em janeiro...
“Z” mãe de uma menina que tem 4 anos ( ou 3), e um menino de 6 meses..

Os maridos se reuniram na casa de uma delas, e ficaram todos juntos com as crianças, imaginem a bagunça!!!

Fomos a um barzinho, bater um papo, lanchar e tomar um drink rsrs, eu fui a motorista da rodada!


E então começamos a conversar, a mãe “Y” diz, nossa o meu bb está numa fase, meu Deus, não me deixa ir ao banheiro sozinha, aonde eu vou ele quer ir junto, não desgruda, chora..., ai a mãe “X” diz  nossa, mas essa fase do meu, é a pior, ele não me obedece, faz birra, só apronta, não par.. Confesso que não lembro direito o que a mãe “Z” disse, mas foi algo do tipo, que era mto cansativo cuidar das duas crianças ao mesmo tempo... e eu ali, enquanto ouvia, pensava, ainda acho que a pior fase é a minha, mas continuei quieta ouvindo elas falarem, e pensando... pois ai eu era a única que ainda n era mãe e por mais egoísta que parece, mesmo ouvindo cada situação continuava dizendo mentalmente, a pior fase é a minha que quero tanto ter um filho e ainda não consegui...


Tudo passa né.. tudo são fases... e tenho fé que em breve estarei contando a fase da gestação e assim sucessivamente...

8 comentários:

  1. Cruel sair só com "papais". Te entendo totalmente. =/
    Paciência é uma virtude heheh =)

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga eu estou acostumada pq na nossa célula somos em 4 casais, sendo 2 com filhos e 2 sem, e nos vemos todas as semanas, então já lido super bem com isso, e adoro, minha amiga e eu que ainda n temos filhos fazemos um super intensivo rsrs, são 3 crianças na celula e as 3 de idades diferentes, pense a loucura rs! Mas é engraçado sair com elas e ver como tudo é fase, e a gente sempre acha que a que estamos passando é a mais dificil rsrs! beijooooooooo

      Excluir
  2. Eu pensava a mesma coisa quando ouvia isso. Pior é querer tanto um e estar dificil de ter!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, é mto complicado, não falei nd justamente pra n parecer dramática, ou egoísta, mas fiquei só observando rsrsrs beijossss

      Excluir
  3. Vai sim!!! É só uma questão de tempo! E de não desistir!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Essa fase vai passar ...Deus está preparando o melhor pra você... não desista... e quando menos esperar logo você vai estar nos contando sobre a nova fase de futura mamãe.... Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Q chato né amiga, já me senti assim também, é mt difícil, as vz até evitava sair com as amigas q tinha filhos....

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. E quando você estiver nessas fases, vai ver que tem muita coisa maravilhosa também. Nem tudo é ruim, é bom sempre lembrar disso...
    Aproveita essa fase pra namorar muito, beber, dormir tarde e acordar tarde, bater perna, viajar. Toda fase tem o seu lado bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!