0

Atualizando!


Tratamento Obesidade!

Pois é amigas, não fui feliz! Tomei a medicação por 5 dias e fui para no hospital com intoxicação medicamentosa! Resumindo tive que parar de tomar os remédios, e o tratamento, eu já sabia que isso poderia acontecer, pq aqui todo mundo diz que esse médico que eu fui passa veneno de rato rsrs, e que muitas pacientes já tiveram problemas, massssssss enfim fui do mesmo jeito pq queria emagrecer, e não deu certo, emagrece nesses 5 dias 1,500, e perdi 420,00 reais hahha da consulta e do remédio, como diz meu marido, pra largar a mão de ser besta! 
Agora estou me controlando, tentando comer certinho, e o refri tentando evitar ou tomar zero, enfim tentando trocar os alimentos e tal, vamos ver!

Consulta GO

Tenho consulta com o go dia 19/03, estou animada, go novo, vida nova! Amanha marido faz espermograma, e ai na consulta já levo o resultado e levo tb meus exames pra ele ver se preciso fazer mais algum e indicar o nosso tratamento! Estou confiante!

Grupo Tratamento com indutor de ovulação e afins

Para que não sabe eu tenho um grupo desde março de 2014 sobre indutores, e esse grupo tem sido uma benção não só na minha vida, como na vida das meninas que participam, já recebi muitos agradecimentos, pq muitas meninas conseguiram o positivo e acabam me agradecendo pq dizem que o apoio do grupo, de todas as participantes foi fundamental até o tão sonhado positivo, e isso me deixa muito feliz! Quem quiser participar esse é o link: https://www.facebook.com/groups/indutores/
Comecei hj uma campanha de oração pelas tentantes do grupo que vai até o dia 05/04, tenho ctza que até lá vai chover positivos!



é isso, depois da consulta, volto contar o que o médico decidiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!