5

Emagrecendo!!!! Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei o que aconteceu, mas tenho a impressão que sumiram todos os blog´s de tentantes, procurei no google, mas não encontrei... a impressão que eu tenho é que todas as tentantes que conheci engravidaram, tiveram seus bb´s, abandonaram os blog´s , e eu continuo aqui, na luta, e sozinha rsrs! É ruim n ter blog pra ler .. estou caçando alguém que tenha feito inseminação artificial, mas esta difícil, até agora nada...

Vamos lá, atualizar esse lugar, que esta juntando poeira..
Estou super animada, comecei a fazer RA dia 16/03 e até hj dia 23/03 já eliminei 1600kg, já fui em varias nutricionista, endocrinologistas, tentei remédios, e nada dava certo, mas agora graças a Deus a coisa esta fluindo.
Da ultima vez que fui ao GO ele deixou claro que preciso emagrecer, coisa que eu já sabia, que estar dentro do peso ajuda no tratamento para engravida. E como eu decidi que vou fazer tudo que for necessário para engravidar, decidi emagrecer, e é o que estou fazendo. Dessa vez está sendo mais fácil, não estou sofrendo, nem me estressando, não cortei nada, apenas evito comer coisas que eu sei que engordam e que são “desnecessárias’ por exemplo, no almoço tenho comido apenas carne e salada, como preciso emagrecer cortei o carboidrato, depois que chegar nos 70kg, incluo o arroz integral, na janta estou na mesma.. durante o dia tenho comido bolacha integral, tenho evitado refrigerante, e no lugar do açúcar tenho usado adoçante, e assim estou indo...


Quando tiver novidades eu volto!

5 comentários:

  1. Oi amiga td bem? q legal graças a Deus vc está conseguindo, torço mt por vc!!!!
    No meu blog na barra lateral direita tem os blogs q sigo, lá tem blogs de tentantes, mas vou te passar alguns:

    http://projetonossobebe.blogspot.com/
    http://quarentasemanasdemuitoamor.blogspot.com/
    http://projetadaparagerar.blogspot.com/
    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/
    http://maisque6.blogspot.com/

    Amiga te indiquei pra uma BC vai lá no meu blog tá bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    ResponderExcluir
  2. Oieee ainda sou tentante, e vou fazer inseminação artificial.... você pode passar la no meu blog Marjo.
    Fico feliz que esta conseguindo emagrecer, também preciso e muuuito....
    Bjuss e boa sorte
    Mima

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou tentante e acompanho seu blog a meses , porém nunca comentei nada . Tive um tempo desanimada , mas me animei novamente . Tambem estou na luta contra a balança e pelo mesmo motivo .
    http://presentedivinopramim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga que bom que esta dando certo a RA,tenho certeza que vc vai conseguir eliminar todo o peso que vc precisa pra realizar seu sonho!
    Vem sempre vizitar a gente :*
    Beijos !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!