4

Hi people!!!!

Oieee meninas!!

Meninas me digam uma coisa, esse negocio de responder vcs no próprio post ( meu) onde vcs comentam, vcs acham que funciona?!

Sabe pq to perguntando?! Pq eu nunca volto nos blog´s que comentei pra ver se a pessoa me respondeu! Eu gosto mais de responder a pessoa que comentou no meu blog, visitando o blog dela, ai comento no post dela e já respondo sobre o que comentou no meu! O que vcs acham!?!?!? como vcs fazem?!!?

Outra coisa, a pessoa que fez meu layout não esta trabalhando momento, era pra ter voltado em março mas não voltou, e eu preciso fazer uma capa para meu canal no youtube, será que alguém pode me indicar uma pessoa para fazer!?!?

Estou atualizando meu canal no youtube, assim que subir meus videos posto o video aqui! Tenho novidades!

beijosss


4 comentários:

  1. Oi Marjorie...eu quase nao respondo a pessoa no post que ela comentou pq como vc disse a pessoa raramente vai voltar la pra ver a resposta...eu prefiro ir no blog da pessoa e comentar respondendo ou retribuindo o comentario
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Eu tb prefiro retribuir a visita do que responder no comentário!
    Olha só, estes dias uma moça fez meu lay pra mim e eu gostei bastante. O email dela é: gabilayouts@live.com.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Marjorie, eu clico em "Notifique-me" aí quando eu lembro de ler meu e-mail eu vejo se tem resposta, mas confesso sempre esqueço. Mas se tem algum comentário que quero\preciso responder, respondo lá mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga antes eu respondia no post, mas agora vou no blog da pessoa e respondo diretamente! no momento estou sem ninguém pra indicar pro layout !

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!