3

Sobre emagrecimento... ( ou não rsrs)

Essa coisa de emagrecer é bem complicada, acho que fica mais difícil ainda, quando a gente tem um intestino bemmmmmmmmm preguiçoso!

Por exemplo ontem acordei pesando 79,200, hj me pesei e estava dando 80,100, quase tive um infarto, como assim? Tudo isso pq não vou ao banheiro, é mto complicado...
Eu vou cortar o carboidrato de vez, eu tinha diminuído, mas vou cortar, e cortar refrigerante, só tomar se for zero, até maio! Assim as chances de atingir meu objetivo são maiores!!! E depois volto a incluir grãos integrais na minha alimentação!

Vou começar a comer mamão todo dia pra ver se ajuda, e pensei em comprar natureti pra ver se melhora... vou ver o que faço...

Estou pensando em arriscar uma caminhada, leve, 30 minutinhos diários, é que ainda sinto dor no pé, tenho q voltar no ortopedista, acho q vai pedir outra ressonância pra ver se melhorou, estava com rompimento parcial, algo assim, nos tendões, ligamentos e uma fratura óssea no pé direito, que só foi descoberta 3 meses depois do tombo, já enjoei de ir nas fisio, deu uma melhorada, mas se eu caminho mto, sinto dor! Acho que a caminhada ia ajudar, tanto a emagrecer, como a melhorar o intestino...


Bom por enquanto é isso, foco na alimentação.

3 comentários:

  1. Nem me fale como esse negocio de perder peso é difícil...

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu tb preciso muito melhorar minha alimentação. Emagrecer é consequência!
    Preciso cortar doce, refrigerante e lanche/pizza, mas kd a iniciativa?! Eu gosto tanto de comer e me dá uma deprê me livrar de coisas gostosas! Mas é questão de hábito, né, começou vai embora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga é complicado quando se tem o intestino preso....quando fiz a dukan fiquei assim tb, mas continua firme q vc vai conseguir!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!